Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Banes_Sager

Visualização De Arquivos Em Win Me

Recommended Posts

Olá Pessoal, estou escrevendo prara reportar e questionar sobre um problema com o qual eu me deparei.

Fui incubido de resolver um problema em um notebook q rodava o windos ME, nesta máquina não era possivel a visualização de aquivos em pastas de sistema, como a pasta Meus Documentos por exemplo.

Gostaria de ser informado se alguem já se deparou com este problema, se ele é um virus ou se pode ser um virus que ainda não foi detectado, pois já fiz a verificação com dois anti-virus diferentes e atualizados e nãoencontrei nenhum virus.

obs: o Hd dá máquina esta batendo !

Obrigado

William

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Pode ser que esteja errado mas se não é possivel visualizar estas pastas, e o sistemas esta subindo normalmente, pode ser um problema fisico em seu HD, experimente executar o SCANDISK e o DEFRAG no seu PC.

Espero ter cooperado!

[]'s Diego. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais