Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente adquiri um PSP modelo 1001, me disseram que ele é um dos melhores modelos para se usar devido a tal "placa santa:santo: , pelo que entendi em caso de brick é muito mais fácil de consertar do que um modelo 3XXX da vida, enfim ele está funcionando perfeitamente: tela, analógicos, botões e etc, porém eu sou meio que desconfiado com a questão de baterias, gosto de ter pelo menos duas, pesquisando na internet percebi que tem uma diferença da bateria da série 1XXX para as demais (fora a capacidade de energia o tamanho da mesma), se caso eu comprar uma bateria de 3600MaH para modelo 3XXX vai funcionar no meu psp modelo 1001 :confused: ? porque pesquisei e quase não vi nada a respeito disso, muita informação desencontrada, se alguém puder me dá uma luz agradeço, bom feriado a todos. 

• Coordenador
  • Solução
Postado

Não só esse Game, mas todos aparelhos da SONY, são muito chatos quanto a peças de reposição, Tem que ser original, se não, não funciona! Principalmente Baterias...

Em alguns anúncios das Baterias de 3600mAh, a foto apresentava um "orelha de encaixe menor que a orelha da bateria 2400mAh

Foto abaixo:

post-442138-0-31459800-1441648066.jpg

Então antes de efetuar a compra, entre sempre em contato com o vendedor, para tirar essas dúvidas! Pois depois da compra efetuada, fica difícil e dispendioso a troca!...

Aguarde outras opiniões...

PS: Se for idênticas, pode comprar sem medo!... Vai funcionar no seu PSP 1001 perfeitamente...

Postado

Bcpetronzio, valeu pela luz cara, entendi, acho que vi um cara vendendo uma dessa na Rio Branco no centro do Rio, vou levar o meu PSP para testar na hora, sobre o que você falou sobre os produtos da sony, realmente são um saco tô numa Odisseia com meu PS3 fat, peças de reposição realmente são um caso sério, vou dar o tópico como encerrado,muito obrigado e bom feriado. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...