Ir ao conteúdo

Placa Mae AM3 para esse Gabinete

Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Postado

Gente eu estava escolhendo peças para montar um PC,escolhi um processador AMD FX 6300 e nao estou achando uma placa de video para esse socket AM3+

que ja ta me enchendo a paciencia,e tambem queria a recomendaçao de uma placa-mãe que encaixe perfeitamente nesse gabinete:

http://www.kabum.com.br/produto/54550/gabinete-cougar-sem-fonte-mx300

tenho mede de escolher comprar e ela nao encaixar,gente caso esse itens de socket AM3+ nao sejam bons ou tenham melhores me falem ai,por favor.

Gente so pra avisar placa de socket 1150,1155 e 1159 pinos nao ta bom(nao gostei muito dos processadores da intel core i3,i5 e i7,to mais interessado na AMD mesmo).

e se o socket AM3+ for bom mesmo como dizem,qual placa de video eu coloco.

VALEU GALERA.

• Moderador
  • Solução
Postado

Qualquer VGA do mercado pode ser usada em qualquer Placa Mãe atual, seja AMD ou Intel. Já comprou o FX-6300? Um i3 4150 ou I5 4440 são melhores opções se pensa em jogos. Quanto pensa em gastar?

Postado

Qualquer VGA do mercado pode ser usada em qualquer Placa Mãe atual, seja AMD ou Intel. Já comprou o FX-6300? Um i3 4150 ou I5 4440 são melhores opções se pensa em jogos. Quanto pensa em gastar?

cara eu ja resolvi o problema do processador valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...