Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá montei meu computador e estava usando a placa de video on board pois nao tinha o adaptador vga para dvi.

Ultilizando da placa on board a imagem estava normal mas quando comprei o cabo e instalei os drivers da placa de video e liguei o pc a imagem estava embaçada,desfocada, os drivers estão atualizados.

A placa é uma gtx 750 1gb da gigabyte.

O monitor nao sei dizer :/.

E sempre que ligo o pc aparece uma mensagem :

Warning

A versão de driver do adaptador gráfico ativado nao fornece suporte ao amd vision Engine control center.

Atualizer o driver grafico da amd ou ative o adaptador com o gerenciador de videos.

Nao sei o que fazer para consertar ja vi os drivers , ja tentei mexer na configuração do pc e continua.

Alguem pode me ajudar ? :C

Processador : AMD Vishera FX8320 3.5 GHz

Placa mãe : Gigabyte ga-78lmt usb3.0

• Coordenador
Postado

OK!, seu problema ai é com esse driver instalado!, O Windows 7 não reconheceu sua placa sozinho?

PS: Já peguei casos que não adiantava instalar os drivers da placa de vídeo, sem atualizar o Win7...

Verifique isso ai...

• Coordenador
Postado

Fiquei confuso!

Você instalou uma placa de vídeo Off-Board ou ainda esta usando a On-Board?

"A placa é uma gtx 750 1gb da gigabyte."

• Coordenador
Postado

Ok! Você terá que entrar na bios do PC e desabilitar a placa de vídeo On-Board..., Elas estão dando conflito...

Depois disso reistale os drivers da sua nova placa de vídeo, Acredito que irá funcionar normalmente depois disso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...