Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligação De Lcd


Ricci

Posts recomendados

:muro: Faz algum tempo que eu estou querendo saber se é possível ligar a tela de lcd do notebook em um pc. Tenho 2 telas e queria fazer alguma coisa no meu pc com elas. Se souberem de alguma forma, links, dicas, revistas, livros ou qualquer coisa que fale sobre eles me avisem. Se não for possivel, pelo menos a tensão e corrente de alimentaçao da tela já ajuda. Valeu :joia:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( Galera, eu sabia q iria ser difícil, mas nada com esforços extratosfericos.... caracas... valeu pelo link, eu estou tentando arrumar mais informaçoes. primeiro pelo desafio de fazer o meu lcd funcionar, depois pelo prazer de colocar o lcd funfando como telinha na tampa do meu case. Um abraço!!! se souberem de mais coisas postem por favor. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
B) não tenho tido tempo de procurar muito, mas arrumei alguns contatos que sacam muito de lcd, to na espera de uns materias que eles irao me mandar, assim que conseguir mando para vocês também, Ah! eu vi na Geek deste mes um "notebook" hehehe feito em casa, na verdade e uma pasta de executivo com um pc demontado dentro, mas o legal e q os caras fizeram com um monitor de lcd desmontado também. Eles prenderam na tampa da maleta e ficou interessante. Outro cara q vi na net, fez um mod para ele com uma telinha d lcd também. não consegui contato com ele mas ficou legal. Pena que na maleta eles usaram um monitor pronto. T + !!! :aranha: To na procura...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!