Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações!

Troquei de PC com um amigo, venho tendo problemas com ele. Ao instalar programas mais pesados, SEMPRE mostra que há arquivos corrompidos dando erro na instalação, com programas menores, não há problemas. Em nenhum outro computador da minha rede tive tais problemas com download de programas, então acredito não ter baixado-os corrompido.

No início eu tinha problemas com Dupping de Memória, dava a tela azul e reiniciava. Começo a suspeitar ser problemas de memória, hoje a noite farei um teste de Memoria RAM pelo memtest e postarei o resultado. No momento estou fazendo um teste pelo HD Tune Pro, mas ainda assim não sei onde pode estar o erro. Postarei o scan do HWMonitor.

Além dos problemas de instalação, alguns programas param de funcionar do nada, principalmente o Google Chrome, Skype e o League of Legends. Sendo este último, depois do erro, corrompe sozinho arquivos do jogo, tendo que repará-los toda vez. 

Desde já agradeço a atenção e a prestatividade de todos!

OBS: Uso 2 HDs.

Att, theucoutinho.

*segue fotos em anexo

untitled.bmp

1526865_905558179528942_8935516705220712

12011329_905559299528830_540737891888632

Postado

Amigo, você formatou o pc ao trocar com o seu amigo?? Isso acontece muito na empresa pra a qual presto serviço quando o hd realmente está com problemas ou quando o próprio Windows está com alguns determinados arquivos corrompidos!!

Postado

Sim, pois como o Windows é muito limitado, ele precisa reconhecer 100% do hardware! já tive situação de trocar o hd para micro exatamente igual ao anterio mas ainfa assim o O.S. dava esse tipo de erro, fechava as aplicações, trava o micro e so resolveu quando formatei do zero!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...