Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu sou novo por aqui e vim pra pedir ajuda pra quem conhece do assunto. To querendo ajeitar meu pc que uso pra jogos online e não quero gastar muito porque não vou usar pra jogos atuais, então peguei umas dicas na internet e escolhi a kabum pra comprar as peças. Ficaria bom?

São essas:

Fonte Thermaltake 550W Smart Standart - SP-550PCBBZ

Valor:387,00

Processador AMD A-Series A10 7700K Black Edition 3.8GHz Max Turbo 4MB FM2+ AD770KXBJABOX

Valor:611,00

Escolhi Amd pelo preço e o desempenho pelo que li não é grandes diferença de comprar um intel.

Placa-mãe GIGABYTE Micro ATX p/ AMD AM3+ GA-78LMT-USB3, DDR3 1333, 760G + SB710, HDMI, USB 3.0

Valor: 341,00

Lembrando que vou comprar parcelado no cartão, por isso esses preços, vou parcelar em 12 vezes kkk

Postado

primeiro o socket do processador e da placa-mãe sao diferentes ex: se você comprar um processador com socket am3+ voce vai ter que comprar a placa-mãe com socket am3+

segundo troque essa fonte por uma evga 600w 80 plus ta mais barata e tem mais potencia

uma placa-mãe pra esse processador http://www.kabum.com.br/produto/54903/placa-mãe-asus-micro-atx-p-amd-fm2-a78m-a-c-sata-6gb-pci-usb-3-0/?tag=placa%mae%fm2+

ou se você quiser trocar de processador e deixar a placa-mãe am3+ aqui o processador http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-3-5ghz-am3-black-edition-fd6300wmhkbox/?tag=Fx%206300

Postado

primeiro o socket do processador e da placa-mãe sao diferentes ex: se você comprar um processador com socket am3+ voce vai ter que comprar a mae mae com socket am3+

segundo troque essa fonte por uma evga 600w 80 plus ta mais barata e tem mais potencia

Opa, ainda bem que perguntei por aqui. Vou dar uma olhada nisso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!