Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Pessoal i7 4790k H100i 100°c


Posts recomendados

No meu também acontece essa pequena folga, só que depois de apertando ela some...
eu jogando não passa de 55º só que no Prime95 fica beem alta e em poucos minutos

Estou esperando chegar minha pasta térmica ( a que eu uso é de 10$) kkkk

Quando chegar vou compra umas roelinha pra por e reinstalar pra ficar certo...

Só meu é um WC é h80i ao invés do h100

E nós usamos as mesmas placas-mãe.

Você tem que ficar ligado na instalação o backplate tem lado na primeira vez que eu instalei não vi, tem o lado dos parafusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bicho Piruleta Olha, agora acabei de terminar de montar meu H80i novamente, chegou minha pasta térmica e aproveitei e fui aplicar.
Como o meu também tinha a folga eu comprei 8 roelinhas finas e pus no backplate atrás, como tem uma borrachinha, eu tirei a borracinha pus as roelas, duas em cada ponta e coloquei novamente a borracinha pra não danificar a placa mãe. 
Cara problema resolvido! Antes estava em jogos uma média de 55º agora não passa de 40º no Prime95 quando passava uns 10 min a temperatura chegava a 75º pra mais e ai eu interrompia por que sabia do problema e via que não estava certo, pra que testar algo errado né?
Agora ta rodando e ta 53-54º não passa disso e está a 30 min já.
Então recomendo fazer o mesmo. Comprei a roelinha em loja de ferramentas mesmo.

post-608837-0-13303000-1442357544_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ai é com você. Como eu disse eu antes de por a roela jogava mais ou menos nessa temperatura. E outra troquei a pasta térmica também, deixei de usar as de 10 conto e comprei um da CoolerMaster, deve ter dado uma ajudada.

Eu acho q a roelinha é mais confiavel né, é fixo o calço pode pender pra um lado... não sei exatamente como tá.

Mas boa sorte ai, passei um pouco de raiva com isso, sei bem como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...