Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola

Sou novo aqui no forum,e como não gosto de enrrolação eu ja vou direto ao assunto:

ontem depois q o windows fez uma atualização no meu pc q demorou um bom tempo pra terminar, eu até estranhei a demora porque meu pc não é nada fraco...

então quando eu liguei ele dnv eu percebi q as teclas L H Shift direito e + do teclado numerico não estavam funcionando corretamente

as teclas H e + simplesmente não funcionavam...ja a tecla shift direito quando eu aperto um 4 aparece no lugar, a tecla L funciona como se eu tivesse apertado Ctrl + F (busca) e eu não consigo digitar nenhuma dessas teclas a não ser usando o teclado virtual do windows...

eu ja tentei abrir o teclado pra ver se n tinha nenhuma sujeira atrapalhando mais ele esta perfeitamente limpo

ja tentei mudar as configurações de idioma e de teclado no painel de controle mais tambem sem sucesso

tentei procurar um driver atualizado do teclado mais não achei...pelo que eu vi eles pararam de fabricar esse teclado então não creio que isso vá ajudar...

procurei no google por varias horas mais não achei nada parecido...

não eu não derrubei nada em cima dele, seja liquido ou pesado....nada

por favor me ajudem, eu uso esse computador pra trabalho e trocar de teclado não resolveu meu problema....

uso windows 8.1 e posso fazer update pro 10 se isso for resolver

(segue a foto do teclado se for de ajuda)

post-780951-0-35175100-1441936113_thumb.

Postado

Bom dia, já tentou ligar esse teclado em outro computador? Por coincidência ele pode ter dado problema no mesmo momento que fazia a atualização... vale a pena tentar para tirar uma prova que ele está funcionando corretamente.

Espero ter ajudado

Postado

como eu disse no proprio post, trocar de teclado não resolveu nada....não creio q conectar ele em outro pc va mudar o fato q a configuracão das teclas estão erradas....

mais obrigado de qualquer forma....ainda esperando respostas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!