Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

 

Estou com R$ 1600,00 para comprar um Notebook. Alguém me indica o melhor do mercado atual nessa faixa de preço ??? Friso que quero Notebook e não Pc de mesa.

Postado
  Em 11/09/2015 às 12:15, Luiz Eduardo Albuquerque disse:

O notebook será usado com qual finalidade? Trabalho (autocad, edição de vídeos, algo assim?), você pretende jogar nele? 

 

Mais para trabalho mesmo já que utilizo muito para edição de vídeo e fotos. Jogar seria legal , mas jogos mais leves , nada tão pesado.

Postado
  Em 11/09/2015 às 16:40, juniobarret disse:

Mais para trabalho mesmo já que utilizo muito para edição de vídeo e fotos. Jogar seria legal , mas jogos mais leves , nada tão pesado.

Nessa faixa de preço o melhor custo-benefício seria do Samsung ATIV Book 3 como o amigo já falou. Pode encontrá-lo também no Shoptime por R$1466,10.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!