Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá !
Atualmente tenho esta pv:

Sem_t_tulo.jpg

Gostaria de dicas de upgrade em que eu não gaste muito dinheiro... Nada de R$900,00 ++

Processador:  Intel Core i5-4590 Haswell 3.3Ghz

Memória: 8GB DDR3 Dual channel

Update: queria uma placa de vídeo que fosse consideravelmente melhor que a minha e que, se possível, em torno +- 600 ~ 700.

Valeu !

Postado

Desculpe se entendi errado, mas deu a entender que teu limite era de 900 reais. Sendo assim, indico a R9 280X.

Postado

Desculpe se entendi errado, mas deu a entender que teu limite era de 900 reais. Sendo assim, indico a R9 280X.

http://www.kabum.com.br/produto/47563/placa-de-video-vga-xfx-radeon-r9-280x-3gb-ddr5-384-bits-crossfirex-r9-280x-tdfd 

Aqui ela ta R$1.200++

Falei errado mesmo, na real eu queria uma placa de vídeo que fosse consideravelmente melhor que a minha e que, se possível, em torno +- 600 ~ 700.

Postado

Primeiramente, obrigado por me responderem !

Desculpem-me por não informar isso antes, eu tenho uma fonte Corsair CX430, para qualquer uma das citadas por vocês, precisaria trocar?

Tem a R7 260X e a GTX 750, ambas são muito superiores à sua e cabem no seu orçamento.

Esta?http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-superclocked-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-01g-p4-2753-kr

Eu indicaria uma r7 260x nova, ou acho que você consegue achar uma r9 270x usada por esse valor, ai é procurar...

Abraço

Primeiramente, obrigado por me responderem !

Desculpem-me por não informar isso antes, eu tenho uma fonte Corsair CX430, para qualquer uma das citadas por vocês, precisaria trocar?

Postado

O ideal seria pelo menos uma fonte de 450W, tipo a G450M.

Postado

Sua fonte comporta a GTX 750 que você postou o link (está na própria descrição da VGA) e a R7 vai ficar no limite, pois pede fonte de 450W (também na descrição), mas sempre tem alguma folga nesses cálculos.

• Curtir 1
Postado

Pois é, acho que a recomendação de fonte é visando uso full dela e possível OC.

Postado

Nossa, muito obrigado pela ajuda de vocês todos. Uma última dúvida, eu tentei jogar BF4 na minha atual, e mesmo com tudo no médio, o FPS ficou muito baixo. Vou poder jogar de boa com estas que vocês indicaram? Não sou viciado em BF, citei ele apenas como exemplo.

Postado

Porque você não compra a GTX 750? Consome menos watts

Pois é, fiquei tentado por isso. Mas nos comentários da gpuboss.com o pessoal ficou falando mal pra caramba dessa 750 ;s

Agora estou em dúvida...

Postado

@Ghaleon

Como pode ver nesse vídeo, o desempenho da 260X fica em média 2~4 fps abaixo da 750 Ti, logo ela tem um desempenho superior à 750. Se você puder guardar uns 300 reais a mais já podia comprar uma 270X, mas eu acho desnecessário pelo que você pretende rodar, acho a 260X suficiente já.

No momento em que olhei na americanas estava mais caro, mas é a mesma placa sim.

O consumo a mais de energia vai representar pouco na conta de luz, a não ser que fique jogando umas 10 horas ou mais por dia em uso full.

Postado

@Ghaleon Essa só não vem com OC de fábrica, e está meio carinha.

Tem essa daqui que está mais barata e vem com OC de fábrica (não que seja necessário no seu caso, mas as mais baratas estavam fora de estoque também):

http://www.kabum.com.br/produto/58799/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-3-0-gv-r726xoc-2gd-rev-3-0/?tag=260x

Pois é, mas é que eu vou parcelar no cartão e não pegar a vista...

Triste vida ;s haha

Obrigado pelo help carinha !! Valeu mesmo. Vou ver ainda o que eu faço haha

Postado

@Ghaleon De nada haha. Disponível agora acho que seriam essas duas, mas se não tiver pressa logo devem voltar em estoque na Kabum e no Mega Mamute os modelos mais baratos (quase 100 reais de diferença). Mas fica a tua escolha agora, desses modelos que indicamos e que você viu todos são bons.

Postado

Só muda o clock (um pouco maior do que a outra que você tinha visto) e o fan. Mas pela diferença de preço, se for de 750, compensa pegar essa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...