Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar esse pc?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-intel-i5-4690-3.50-ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500--dvd-rw.ptml

pois se eu for montar comprado as peça vai sair no mesmo preço pra + , eu estou pensando em comprar ele e daqui uns 3 mes comprar uma gtx 750ti 2gb pra ele , valeria a pena? caso comprar essa placa de video a fonte dele de 400w aguenta ou teria q trocar?

Obs: no meu caso e pagamento no boleto ai sai 2070,00$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.terabyteshop.com.br/t-home/computador-t-home-intel-i5-4690-3.50-ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500--dvd-rw.ptml

pois se eu for montar comprado as peça vai sair no mesmo preço pra + , eu estou pensando em comprar ele e daqui uns 3 mes comprar uma gtx 750ti 2gb pra ele , valeria a pena? caso comprar essa placa de video a fonte dele de 400w aguenta ou teria q trocar?

Obs: no meu caso e pagamento no boleto ai sai 2070,00$

Honestamente... não é uma boa pedida. Se fosse eu, comprar um i5 3330 + mobo b75 usado no Mercado Livre, colocava os 8gb de RAM, HD de 1tb (que é praticamente o mesmo preço de um de 500gb), gabinete de sua preferência, e uma fonte DE VERDADE. As EVGA brancas não são boas fontes, por mais que tenha a marca EVGA. Uma CX 430 / 500w teria um preço semelhante, mas muito mais qualidade.

 

Fazendo isso, você consegue até economizar uma boa grana, que pode usar para investir em uma VGA mais potente ou quem sabe em um SSD para o seu sistema. E ainda ganha a vantagem de poder escolher seu próprio gabinete e ficar com um HD maior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!