Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para uma placa de video


Posts recomendados

Ola amigos, sou novo no clube e queria uma recomendação de vocês. Eu tenho um pc simples mas queria colocar uma placa de video para rodar alguns joguinhos, sei que não terei muitas opções, mas é apenas pra se divertir um pouco. Meu pc roda com um core i3 primeira geração e placa-mãe com pci-e 16x 1.0, 8gb de memoria. Qual placa eu poderia colocar pra rodar alguns jogos nele, ja vi muitas opções em pesquisas que fiz, mas só aumentou minhas duvidas. Desde ja agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, sou novo no clube e queria uma recomendação de vocês. Eu tenho um pc simples mas queria colocar uma placa de video para rodar alguns joguinhos, sei que não terei muitas opções, mas é apenas pra se divertir um pouco. Meu pc roda com um core i3 primeira geração e placa-mãe com pci-e 16x 1.0, 8gb de memoria. Qual placa eu poderia colocar pra rodar alguns jogos nele, ja vi muitas opções em pesquisas que fiz, mas só aumentou minhas duvidas. Desde ja agradeço a todos.

Tá, antes de poder te responder, precisamos saber qual o modelo da sua fonte. Sem saber isso, não dá recomendar placa nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E com relação a essa placas aqui gt740sc, gxt550ti, gt750, gtx650ti, achei elas com preços mais em conta do q a r7 260x, seriam boas opções também?

@Imakuni

Se não puder pagar a r7 260x, a 750 / 650ti (não tenho certeza da melhor). Mas ambas ficam bem abaixo da 260x. Por isso que eu sugiro fazer um esforço ir atrás de uma r7 260x usada.

 

Mas se não der, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em r7 260x usada, a minha está disponivel para negócio, pretendo trocar por uma 960 ainda este mes, se quiser entre em contato.

Modelo 2gb da sapphire, completando 1 ano de uso, ta funcionando perfeitamente, tenho caixa original do jeito q veio, com todos adptadores e manuais. 

 

PS. como sou novo aqui, posso estar mal informado e estar violando alguma regra comentando isso aqui, se for o caso peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!