Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

descobrir a key do windows


edu_champz

Posts recomendados

Olá, eu estou enfrentando um problema com a inicialização do Windows, já tentei reparar ele com a mídia de instalação(USB) mas aparece uma mensagem dizendo que o pc não pôde ser reparado , então estou querendo formatar meu notebook, mas não sei a key do Windows já que ele veio instalado da loja. Tentei usar o seguintes comandos pela CMD que achei pela net pra tentar descobrir a key mas não funciona: 

wmicpath softwarelicensingservice get OA3xOriginalProductKey

 

powershell "(Get-WmiObject -query ‘select * from SoftwareLicensingService’).OA3xOriginalProductKey"

 

tem outra maneira de descobrir a key do Windows já que não consigo acessa-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chave fica salva na BIOS, e você pode usar o RW-EVERTHING para visualizá-la. Já o usei e obtive sucesso.

http://rweverything.com/download/ 

Você deve ir em ACPI e depois em MSDM.

rweverything-product-key.png

A chave aparece onde, na imagem está apagado. Essa é uma alternativa para recuperar a chave, mas como nosso amigo Math.Pi disse, se você instalar a mesma versão do windows, ele identifica automaticamente já a aplica a chave.

 

 

 

OBS* Caso você não consiga entrar no windows, existe um outro programa que roda direto  de uma iso de um cd ou pendrive, http://www.hirensbootcd.org/download/ . Não o testei ainda, mas também possui a mesma função do anterior.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!