Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses notebook é melhor pra games


Posts recomendados

Queri saber qual melhor configuração é melhor pra game(nao quero rodar no maximo nao),para rodar gta v em resoluçao hd e tudo no minimo.

notebook com i5 4200u 1,6 ghz com turbo boost ate 2,6 , intel hd graphics 4400, 4gb de ram

ou

notebook i3 5005u 2,0 ghz sem turbo boost,intel hd graphics 5500, 4gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queri saber qual melhor configuração é melhor pra game(nao quero rodar no maximo nao),para rodar gta v em resoluçao hd e tudo no minimo.

notebook com i5 4200u 1,6 ghz com turbo boost ate 2,6 , intel hd graphics 4400, 4gb de ram

ou

notebook i3 5005u 2,0 ghz sem turbo boost,intel hd graphics 5500, 4gb de ram

Lucas, complicado sua escolha, se estiver disposto a jogar GTA V no note, acho bom ter pelo menos uma placa de video de entrada, entre esses dois processadores fica difícil a escolha, ja entre as Vídeo On Board a Intel HD 5500 tem desempenho melhor que a Intel HD 4400.

 

Uma boa opção com I5 5º geração e Placa de video, por R$ 1709:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-e5-com-intel-core-i5-4gb-1tb-windows-8.1-tela-15-6-placa-de-video-2gb/p/2124711/in/note/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos dois rodará adequadamente. O note com i3 não rodaria porque o processador é muito fraco (não por ser um i3, mas porque esse modelo tem um clock muito baixo e não tem turbo boost). O note com i5 até rodaria, mas o mínimo recomendado para rodar GTA V é 8GB de RAM (roda com 4? roda, mas você iria se estressar o tempo todo com lags e travamentos). O fato de não possuirem uma placa de vídeo dedicada não impediria você de rodar no mínimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!