Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso comprar um novo smartphone e posso gastar R$ 1.000,00.

Já me acostumei com android (já tive um motorola e dois samsung), procuro bom desempenho, tela de no máximo 5 polegadas, que não fique travando e que eu não precise trocar no próximo ano. 

Pesquisei aqui e em alguns sites comparativos (tudo celular e phone arena), mas preciso de uma ajuda de terceiros. Qual vocês sugerem?

Obrigada!

Postado

Motorola Moto G3. Saiu agora e por menos de 1.000. Não trava e é bem fluido. Vai poder ficar um bom tempo com ele.

Oi Thalles, valeu pela dica.

Estava em dúvida entre o que indicou e o galaxy J7, você sabe se esse samsung compensa (os dois estão quase o mesmo preço)?

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado

Zenphone 5

Xiaomi Redmi 2

Motorola Moto G 3

Nessa ordem. O Xiaomi é o melhor custo benefício. O Zenphone tem um pouco mais de desempenho. O Motorola Moto G3 tem um bom conjunto, porém é o mais caro de todos. Em custo benefício, ele peca um pouco.

• 2 semanas depois...
Postado

Quantum Go 32gb, 4g

32gb de memória interna, 2 bg de memória ram, camera 13mp, octacore, tela amoled, ganha nos comparativos do moto g 3

por 699 reais você leva o de 16gb 3g, e por 799 reais o de 32gb 3g

Postado

Pessoal, quero comprar o meu até a Black Friday, mas já estou pesquisando para saber em qual ficar de olho no preço.

Hoje tenho um Razr D3.

Estou de olho no Moto G 3 com 2GB - R$977 no site da motorola.

M4 Aqua R$1.104, por este preço não vou comprar, mas olhei no Zoom que ele já ficou por R$668 o.O'

Quantum Go 4G R$860 com cupom de desconto, não fosse o desconhecimento da marca seria minha escolha, mas já li que o aúdio nas ligações é péssimo.

Dei uma olhada no Zenfone Laser e Go e no Redmi, mas num gostei das interfaces.

Quero um aparelho atualizado e que atualize pelo menos para o android 6.

Valeu

Postado

Quantum Go 32gb, 4g

32gb de memória interna, 2 bg de memória ram, camera 13mp, octacore, tela amoled, ganha nos comparativos do moto g 3

por 699 reais você leva o de 16gb 3g, e por 799 reais o de 32gb 3g

Concordo plenamente, comprei um (32GB 4G) e não me arrependo!!

Pessoal, quero comprar o meu até a Black Friday, mas já estou pesquisando para saber em qual ficar de olho no preço.

Hoje tenho um Razr D3.

M4 Aqua R$1.104, por este preço não vou comprar, mas olhei no Zoom que ele já ficou por R$668 o.O'

Quantum Go 4G R$860 com cupom de desconto, não fosse o desconhecimento da marca seria minha escolha, mas já li que o aúdio nas ligações é péssimo.

Valeu

O problema do áudio é questão de gosto, não notei nenhuma diferença do meu Quantum go em relação a outros aparelhos que tive. Porém se mesmo assim achar o áudio baixo o pessoal que adquiriu o aparelho está aumentando o volume com o Music volume EQ.

Abs.

• Curtir 1
Postado

Concordo plenamente, comprei um (32GB 4G) e não me arrependo!!

O problema do áudio é questão de gosto, não notei nenhuma diferença do meu Quantum go em relação a outros aparelhos que tive. Porém se mesmo assim achar o áudio baixo o pessoal que adquiriu o aparelho está aumentando o volume com o Music volume EQ.

Abs.

Você está há quantos dias com o aparelho?

Já apresentou algum defeito ou bug?

Acha melhor negócio que o Moto G?

Valeu

Postado

Você está há quantos dias com o aparelho?

Já apresentou algum defeito ou bug?

Acha melhor negócio que o Moto G?

Valeu

Estou com o aparelho a quase 3 semanas.

Até o momento não encontrei nenhum BUG, porém há relatos que alguns donos de QG estão reclamando do WIFI e de um problema ao ao inserir um cartão de memória. O Wifi fica intermitente em algumas redes e ao inserir um SD o aparelho tenta mover todos os aplicativos para o mesmo e no fim das contas não é possível abrir nenhuma aplicação.

Meu celular é de 32GB, nem cheguei a inserir SD nele e nunca tive problemas em sair do alcance de um WIFI e entrar em outro.

Minha esposa tem um MotoG 2015, e a única coisa que eu acho ele superior é a câmera. Que apesar de terem especificações semelhantes, a qualidades das fotos tiradas com o MotoG se sobressai em relação ao QG.

Porém se for levar em consideração o conjunto E preço eu não pensaria 2 vezes.

Um MotoG com 2GB de ram não saí por menos de R$1k, enquanto a versão básica do QG que tem os mesmos 2GB e é embalado com processador Octa custa R$699,00

• Curtir 1
Postado

Estou com o aparelho a quase 3 semanas.

Até o momento não encontrei nenhum BUG, porém há relatos que alguns donos de QG estão reclamando do WIFI e de um problema ao ao inserir um cartão de memória. O Wifi fica intermitente em algumas redes e ao inserir um SD o aparelho tenta mover todos os aplicativos para o mesmo e no fim das contas não é possível abrir nenhuma aplicação.

Meu celular é de 32GB, nem cheguei a inserir SD nele e nunca tive problemas em sair do alcance de um WIFI e entrar em outro.

Minha esposa tem um MotoG 2015, e a única coisa que eu acho ele superior é a câmera. Que apesar de terem especificações semelhantes, a qualidades das fotos tiradas com o MotoG se sobressai em relação ao QG.

Porém se for levar em consideração o conjunto E preço eu não pensaria 2 vezes.

Um MotoG com 2GB de ram não saí por menos de R$1k, enquanto a versão básica do QG que tem os mesmos 2GB e é embalado com processador Octa custa R$699,00

Valeu pelos relatos

Se eu fosse pegar o QG seria o 4G que com descontos e frete ficaria em torno de R$860, o Moto G seria com 2GB que sairia R$977.

São mais de R$100 num aparelho talvez inferior, o que pesa é a "confiança" na marca mesmo.

Vou pesquisar bastante relatos de quem já tem, pois penso em comprar no final de novembro, na BF, espero que até lá eu tenha uma escolha hehe

Grato

Postado

Hoje tenho um Razr D3.

Valeu

Eu compraria marca conhecida.

Motorola Moto G3 vai ser atualizado sim. Se o moto g1 foi atualizado pro Android 5, o Moto G3 vai ser atualizado até o Android 7 ou superior.

Zenfone 2 é muito bom também. Mas não sei se a Asus atualiza sempre seus celulares. Pois começou a pouco tempo a fabricar celular.

Se eu fosse você eu iria de Moto G3. Mas compra a versão de 8gb ou mais.

• Curtir 1
Postado

Valeu pelos relatos

Se eu fosse pegar o QG seria o 4G que com descontos e frete ficaria em torno de R$860, o Moto G seria com 2GB que sairia R$977.

São mais de R$100 num aparelho talvez inferior, o que pesa é a "confiança" na marca mesmo.

Vou pesquisar bastante relatos de quem já tem, pois penso em comprar no final de novembro, na BF, espero que até lá eu tenha uma escolha hehe

Grato

Tem uma comunidade no Facebook que tem bastante relato. Dê uma olhada lá!

Abs!

• Curtir 1
Postado

Motorola Moto G3 vai ser atualizado sim. Se o moto g1 foi atualizado pro Android 5, o Moto G3 vai ser atualizado até o Android 7 ou superior.

Zenfone 2 é muito bom também. Mas não sei se a Asus atualiza sempre seus celulares. Pois começou a pouco tempo a fabricar celular.

Zenfone 2 é fodástico! Mas o preço é salgado.

Eu li muito antes de fechar a compra do QG e não achei nenhum review que desabonasse o aparelho.

Arrisquei e estou muito satisfeito.

• Curtir 1
Postado

O C4 Selfie esta sendo vendido no site do soubarato por 899 reais, ele é superior ao quantum go e moto g, só qe a tela é 5.5

C4 Selfie estava de olho, mas achei feio, tem muita borda em cima e pouca embaixo.

Zenfone 2 é caro

O que me faz pender pro Moto G é a marca, se vendesse fora do site da Motorola a versão com 2GB seria melhor ainda, porque teriam promoções.

O QG é mais barato, hardware melhor, mas marca desconhecida.

É difícil hehe

• Curtir 1
Postado

C4 Selfie estava de olho, mas achei feio, tem muita borda em cima e pouca embaixo.

Zenfone 2 é caro

O que me faz pender pro Moto G é a marca, se vendesse fora do site da Motorola a versão com 2GB seria melhor ainda, porque teriam promoções.

O QG é mais barato, hardware melhor, mas marca desconhecida.

É difícil hehe

Tem o Moto G3 de 2GB na Americanas.com. Tambem tem o Moto X Play mas é um pouco mais caro.

Moto G3: http://www.americanas.com.br/produto/124415110/smartphone-motorola-moto-g-3-geração-colors-dual-chip-android-lollipop-5.1.1-tela-5-2gb-4g-camera-16gb-branco#informações-tecnicas

Moto X Play: http://www.americanas.com.br/produto/124031870/smartphone-motorola-moto-x-play-dual-chip-desbloqueado-android-5.1-tela-5.5-16gb-4g-camera-21mp-e-processador-octa-core-preto#informações-tecnicas

Nunca compre celular sem conhecer a marca! Vai pagar caro em uma coisa que não vai dura? É melhor pagar um pouco mais caro em uma coisa de marca do que uma coisa sem marca conhecida!

• Curtir 1
Postado

Quantum Go na verdade é da positivo

ja to no 3º celular da positivo e não me arrependo

tenho um octa x800, paguei 593 reais na promoção, to com ele ja faz mais d 3 meses, não trava, tem bom desempenho, roda jogos pesados, 28.500 pontos no antutu

ja tive um s460 que é meia boca (comprei porque nao entendia d celular)

tb tive o s480 (muito bom e barato)

• Curtir 1
Postado

Tem o Moto G3 de 2GB na Americanas.com. Tambem tem o Moto X Play mas é um pouco mais caro.

Moto G3: http://www.americanas.com.br/produto/124415110/smartphone-motorola-moto-g-3-geração-colors-dual-chip-android-lollipop-5.1.1-tela-5-2gb-4g-camera-16gb-branco#informações-tecnicas

Moto X Play: http://www.americanas.com.br/produto/124031870/smartphone-motorola-moto-x-play-dual-chip-desbloqueado-android-5.1-tela-5.5-16gb-4g-camera-21mp-e-processador-octa-core-preto#informações-tecnicas

Nunca compre celular sem conhecer a marca! Vai pagar caro em uma coisa que não vai dura? É melhor pagar um pouco mais caro em uma coisa de marca do que uma coisa sem marca conhecida!

Caramba, pra mim o de 2GB era só no site da Motorola, deve ter começado a vender a poucos dias na Americanas, vou começar a monitorar para ver quanto fica. 

O que acha do M4 Aqua?

Valeu

Postado

Quantum Go na verdade é da positivo

ja to no 3º celular da positivo e não me arrependo

tenho um octa x800, paguei 593 reais na promoção, to com ele ja faz mais d 3 meses, não trava, tem bom desempenho, roda jogos pesados, 28.500 pontos no antutu

ja tive um s460 que é meia boca (comprei porque nao entendia d celular)

tb tive o s480 (muito bom e barato)

Computador da Positivo já é ruim imagina o celular!!!

Postado

Computador da Positivo já é ruim imagina o celular!!!

Você já teve algum celular da positivo?

Generalizar é pecado.

Quantum usa estrutura da Positivo mas é uma divisão a parte.

Postado

Caramba, pra mim o de 2GB era só no site da Motorola, deve ter começado a vender a poucos dias na Americanas, vou começar a monitorar para ver quanto fica. 

O que acha do M4 Aqua?

Valeu

Esse Sony M4 Aqua parece ser bom, mas os celulares da Sony tem um problema  na tela que do nada a tela fica preta, e volta depois ao normal. Eu ja tive Samsung e tive problemas na autorizada, o celular com problema e eles nunca trocavam, sempre formataram e falavam que era uma peça que ficou ruim. A LG é uma *****, meu primo comprou um G3 e quando lançou e o celular já está cheio de problema. As unicas marcas que são boas no momento é: Apple, Motorola e Asus. Eu tenho um iphone, ele caiu no chão e deu um problema na bateria(ficou em curto, foi uma bela queda) eu levei na Apple(Village Mall no Rio de Janeiro) e eles trocaram meu iPhone por um zero km. 

Você já teve algum celular da positivo?

Generalizar é pecado.

Quantum usa estrutura da Positivo mas é uma divisão a parte.

Não, pois se o computador é ruim, imagina o celular!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...