Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora laser monocromática Samsung SCX-3200


Posts recomendados

Eu tenho uma laser Samsung SCX-3200 a alguns anos e sempre funcionou muito bem. De um tempo pra cá ela começou a apresentar uns problemas na alimentação do papel. Se mando imprimir duas páginas, a primeira sai e a segunda não imprime e o papel fica preso no meio do caminho e eu tenho que levantar a tampa e puxar com a mão. O que tenho feito é imprimir uma página de cada vez, segurar o papel seguinte para não entrar na impressora, porque senão ele fica preso. Mas mesmo assim as vezes ela imprime a 1ª página, e quando mando imprimir a segunda o papel sai em branco e em seguida ele puxa mais uma folha e imprime. As vezes ligo e mando imprimir e a impressora começa a fazer um barulho estranho e a folha não é puxada, e a luz verde (OK) fica laranja.

Quer dizer, tem algum problema no mecanismo de alimentação.

O que pergunto é, será que vale a pena mandar consertar a alimentação, ou será que vou pagar quase o preço da impressora para fazer isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma laser Samsung SCX-3200 a alguns anos e sempre funcionou muito bem. De um tempo pra cá ela começou a apresentar uns problemas na alimentação do papel. Se mando imprimir duas páginas, a primeira sai e a segunda não imprime e o papel fica preso no meio do caminho e eu tenho que levantar a tampa e puxar com a mão. O que tenho feito é imprimir uma página de cada vez, segurar o papel seguinte para não entrar na impressora, porque senão ele fica preso. Mas mesmo assim as vezes ela imprime a 1ª página, e quando mando imprimir a segunda o papel sai em branco e em seguida ele puxa mais uma folha e imprime. As vezes ligo e mando imprimir e a impressora começa a fazer um barulho estranho e a folha não é puxada, e a luz verde (OK) fica laranja.

Quer dizer, tem algum problema no mecanismo de alimentação.

O que pergunto é, será que vale a pena mandar consertar a alimentação, ou será que vou pagar quase o preço da impressora para fazer isso?

 

 

Você pode trocar ou até mesmo limpar uma peça chamada pick up roller, pois ela que é responsável por puxar o papel da impressora. Esse video do youtube é de outra impressora samsung, mas talvez ajude a entender como faz na sua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigos, estou com o mesmo problema. A impressora tem pouquíssimo uso e passou a dar esse mesmo problema.. a bandeja fica subindo e descendo (por isso o barulho) e só imprime a primeira folha. A segunda folha entra e engasga sem imprimir. Alguém faz uma ideia?

@daniel.toledo Não é esse o problema. Conferi aqui e a impressora tá zero bala. Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!