Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 25" IPS Ultrawide 25UM65 para Jogos


Posts recomendados

Olá.

 

Atualmente estou com um computador mediano e a unica parte para alterar é o monitor. Em uma pesquisa recente, minha necessidade é ter algo superior a um monitor 19" wide (atual) e no máximo 800 dilmas. O foco principal se da em jogos e filmes, lazer em geral.

 

Em uma pesquisa, encontrei este modelo da LG por 750 no Ricardo Eletro. O que mais me encucou com este monitor foi sua proporção 21:9. Visando a gama de jogos da atualidade, este monitor é vivavel pra quem não tem uma placa de vídeo que suporte tudo no ultra? Alguns amigos recomendaram monitores de 21" ou 24", mas por preços que superam a minha renda disponível no momento.

 

Sem querer abusar da boa vontade, quem puder recomendar algum monitor dentro dos "padrões" que necessito eu agradeço muito.

 

Desde já agradeço e peço desculpas se postei em alguma área errada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe outra opção da LG também que seria 23mp55hq ou 65hq, ambas mesma coisa mudando apenas estética.

Estou pensando em comprar um monitor desses para eu usar, pelo que vi sobre ele, não deixa a desejar não. De uma olhada aqui no proprio forum que tem outros usuarios falando sobre ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Configuração total do meu PC atual:

 

Processador: QuadCore Intel Core i5-3330 @3.00GHz

Placa Mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2H

Memória: DDR3 4gb 665.1MHz (x2)

HD: SAMSUNG HD161HJ ATA (x2)

Placa: Gigabyte R7 260x

 

Deve rodar tranquilo em 21:9, se for pra jogos pega a versão gamer que é uns trocados a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!