Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

re-montei o pc e agora ?


Ir à solução Resolvido por DevilMovies,

Posts recomendados

galera tomei todos cuidados possíveis fiz a manutenção com a pulseira anti estatica coloquei uma nova pasta térmica tirei poeira fiz o migramento do componentes do pc para outro gabinete com fonte nova de boa qualidade enfim liguei o pc e esta funcionando tudo corretamente foi a minha primeira vez :) so houve problema que troquei os pines do power e reset estão inversos coisa boba irei ajeitar só queria saber mesmo realmente esta tudo correto como faço para medir temperatura e o waats que a fonte esta consumindo so queria monitorar meu pc para ver se esta tudo ok.mesmo.alguma dica ou se esta ligando quer dizer que ta tudo correto ? fiquei mo feliz que ligou :) me sentir o um tecnico fiquei o dia todo montando kk não tenho tanta pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo,

 

Utilize o programa everest , ele informa sobre tudo o que tem no computador, a versão demo nao suporta certas definições e certos sensores, mas se fazer o download do everest com crack de forma que ele fique activado ai sim conseguira monitorizar toda a sua maquina como por exemplo o hardware e a temperatura, os discos e seu numero de serie entre muitas outras coisas. Não o vou ajudar nesse termo de activação do everest pois isso é ilegal neste forum e contra a sua politica . por outro lado se precisar de dicas procure no google existe la muita coisa sobre o programa ....

 

Cumprimentos,

 

André Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo,

 

Utilize o programa everest , ele informa sobre tudo o que tem no computador, a versão demo nao suporta certas definições e certos sensores, mas se fazer o download do everest com crack de forma que ele fique activado ai sim conseguira monitorizar toda a sua maquina como por exemplo o hardware e a temperatura, os discos e seu numero de serie entre muitas outras coisas. Não o vou ajudar nesse termo de activação do everest pois isso é ilegal neste forum e contra a sua politica . por outro lado se precisar de dicas procure no google existe la muita coisa sobre o programa ....

 

Cumprimentos,

 

André Silva.

hum muito obrigado pela dica andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!