Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Seguinte recentemente troquei um roteador antigo da TP LINK (WR841N) por esse mais novo e mais completo da TP Link WDR4300. O sinal dentro de casa melhorou muito, tanto a qualidade do sinal em cômodos mais longe (pros PC's e celulares que utilizam wifi), quanto até onde o sinal consegue chegar, muito melhor.

Mas o problema que estou tendo é justamente no video game que fica conectado via cabo de rede direto do roteador. Com o roteador antigo ele baixava jogos por exemplo, muito mais rápido. Chegue ia baixar MKX10 (35GB) em coisa de 2/3 horas, e hoje estou baixando um outro jogo de 15GB que já vi que vai demorar horas e horas e mais horas. Outra coisa também que percebi é que em alguns jogos que mostram a conexão, eu fico com 3 barrinhas de 4 (Call of Duty por ex).

Será que isso pode ser alguma configuração do roteador? Alguém tem alguma dica pra me passar?

Obrigado

Abraço

Postado

Teste sua velocidade no www.speedtest.net e veja se está de acordo com o contratado; as vezes o problema pode estar no seu acesso e ser apenas uma coincidência o fato de você ter trocado o roteador, mesmo porque este modelo novo é Gigabit (1000 Mbps) e o antigo é FastEthernet (100 Mbps). Se bem que se o seu game não possuir porta Gigabit, esse upgrade não valerá muita coisa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!