Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA]PC no máximo 2.500 - (Design e game)


Posts recomendados

Boa tarde, senhores!

Estou aqui para pedir a ajuda de vocês, estou com um notebook i5 3210M 2.5Ghz, a mais de 3 anos já, hoje infelizmente não ta me atendendo mais, até pra abrir o corel é lento ainda mais o Photoshop, estou sofrendo aqui. kkk :(
Mas enfim... to querendo comprar um desktop para mim razoavelmente bom, por enquanto só to com R$2.500 reais para gastar nos periféricos, e queria muito a ajuda de vocês, entendedores de hardwares, para comprar ou montar um Desktop de qualidade e que mais pra frente eu possa dar um UPGRADE nele.

 

Bom, a finalidade dele é para trabalhar com design gráfico, mexendo com Photoshoo, illustrator, corel e etc... e na hora do lazer, um jogo, especialmente um jogo de fps GTA V e CS:GO.

 

Gosto bastante da linha da intel, e mais pra frente para dar um upgrade nele é mais tranquilo. Certo?

 

Quem poder me ajudar ficaria imensamente grato.
Um grande abraço!

 

 

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pega a 270x que tem desempenho maior e praticamente o mesmo preço.

http://www.kabum.com.br/produto/46619/placa-de-video-vga-gigabyte-radeon-r9-270x-2gb-ddr5-256-bit-pci-express-3-0-gv-r927xoc-2gd-rev-1-0-/?tag=270x

Coloca mais uns trocados e pega um gabinete melhor, fonte em cima é ruim.

http://www.kabum.com.br/produto/42103/gabinete-cougar-archon-midi-tower-s-fonte-4846-2

@edit

Mais uma coisa, todos os modelos mais em conta da 270x usam dois conectores de energia, então você vai ter que pagar mais 50 para colocar uma CX 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!