Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excluir pasta Baidu


Posts recomendados

Olá, pessoal!

 

Instalei alguns programas no computador que uso, mas ai veio uns programas muito chato junto como famoso baidu.

Eu desinstalei todos os programas o que eu não conhecia, mas ficou uma pasta nos "Meus documentos " chamada Baidu

Eu posso até excluir a pasta da pasta, porém quando inicializa o computador lá está a pasta novamente

Eu percebi que esta pasta é criada nos documentos públicos (C:\Users\Public\Documents\Baidu\Common\I18N), e até agora não consegui fazer com que ele bloquei de vez a criação dessa pasta.

 

Aguardo ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta usar um cd com linux (pode ser ubunto por exemplo) e rodar no modo live (sem instalar)... 

Quando o ubuntu abrir vai na unidade de disco com windows, pasta arquivos de programas e delete a pasta baidu... é o mesmo procedimento pra remover guardiões de bancos...

Lembre-se de depois executar o ccleaner e remover qualquer vestígio do mesmo e limpar o registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o linux te salvará colega... 

E não precisa se arriscar no registro... o próprio ccleaner faz isso quando a pasta for excluida pois o baidu será considerado uma entrada inválida... 

Vá na fé e seja livre!


Só o linux te salvará colega... 

E não precisa se arriscar no registro... o próprio ccleaner faz isso quando a pasta for excluida pois o baidu será considerado uma entrada inválida... 

Vá na fé e seja livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Ccleaner já não mostra mais nenhuma entrada inválida

A praga do Baidu ainda atormenta e ainda acompanha uma tal de PC Faster rsrs

Amigo tente o que lhe falei no começo o anti spy e anti adware em modo segurança e limpe o registro.  Tem o SpyBot, SuperAntipyware, Hijackthis e Ad-Adware. (modo de segurança segurando F8 na inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cbcarlos07

 

Sugiro que recrie o seu tópico em Remoção de Malware. O Baidu é muito chato para se livrar dele, e parece no sistema, mesmo sem ter sido instalado.

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forum/89-remo%C3%A7%C3%A3o-de-malware/

Pelo visto vai ser o jeito!

Eu não queria ter que formatar essa máquina, ,mas pelo visto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!