Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou direto ao assunto, gravei um jogo para PS2 chamado "Madagascar", foi a ISO dele que tem cerca de 500MB. Mas quando coloquei no PS2 pra rodar, apareceu isso, testei em outro PS2 e a mesma coisa, teve uma hora que o outro PS2 que testei disse que o DVD estava sem dados, mas o jogo estava lá. 

Informações: 
Gravei usando Clone CD, mas depois gravei com Alcohol também, tudo certinho (os outros jogos que gravei deu certo), na velocidade mínima (1x). 

Não fiquei mexendo no PC e fechei tudo pra gravar, 

Sobre o DVD: 
DVD da Elgin 16x - 4.7GB - 120min - DVD-R 

Tentei 3x, uma com Clone CD e Alcohol no meu PC e outra em OUTRO PC com Clone CD, a mesma coisa, this disc cannot be played... 

Testei a ISO com um emulador no PC (PCSX2) e está pegando direitinho, tudo certo, o que pode ter ocorrido? Quero muito esse jogo e já perdi 3 mídias! 

Obrigado, :)

Postado

cara, baixe o imgburn e grave é gratuito, eu gravo meus jogos com ele  e até agora nunca deram problema.

Uma pergunta. Você usou a ISO já gravada na mídia pra testar no emulador, ou a ISO "crua", se for crua grandes chances que seja a gravação mesmo, ou os programas, faça isso tente o imgburn!

E não importa se o jogo tiver 300, 500mb nã, se é de PS2 tem que ser gravado em DVD-R!

Postado

@LucasDMX1 Imgburn é um otimo programa sim, mas o fato é que esse jogo É CD-ROM! Olhe o rotulo do jogo original:

Madagascar-CD-PS2.jpg

Note como ele diz "COMPACT DISC" e como ele tem partes azuis no disco. Isso indica o formato dele. E um jogo em DVD precisa ser 1,2 gigas de tamanho pro PS2 conseguir bootar. Procure por PS2 Dummy file e se informe melhor.

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelos comentários, vou comprar um CD-ROM então e tentar.

Eu comprei um DVD-RW e gravei ele e também não deu, mas enfim, vou fazer isso, muito obrigado :)

• Curtir 1
Postado

O meu não lê CD-R/RW e DVD-RW (mas o meu ps2 é genérico). Quando o jogo é em formato de CD, eu copiava em um pendrive e executava. Fiz isso com ICO e mais uns outros.

Pode demorar para entender como funciona, mas vale a tentativa. É uma opção!

Programas necessários:

Unlaunchelf

Openps2loader

usbextreme

• 2 anos depois...
Postado

Eu estou com problema... Se alguém puder ajudar... Já vou no embalo da postagem... Gravei um jogo de PS2 ( True NY) e rodeou legal.... Duas vezes.... Ai na terceira ... Ele transmitidos ou e não rodou mais..... E já eh a segunda vez que acontece com esse jogo é com outro que gravei... E já aconteceu de rodar uma vez legal ( soul Calibur) e da segunda ficar sem cor ....... O que pode ser ??????? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...