Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Tenho uma radeon HD 7870, funcionava perfeitamente, de uma hora pra outra todos os jogos estão ficando com fps entre 20~30, travando muito, não importa o jogo nem a qualidade que eu coloque, desde low a ultra.

Percebi que ela só fica com um cooler funcionando, apesar de que, quando estou jogando ela fica entre 50º a 60º, mas mesmo eu ativando o controle manual no catalyst e colocando os dois coolers pra rodar, não muda em nada.

Já atualizei driver da placa, e não mudou nada também.

O que pode ser? Agradeço desde já.

Minhas config.

- Memória: 8 gb 1333 Mhz

- Placa mãe: GIGABYTE H87M-HD3

- Processador Core I5 i4570 3.20 GHz

- Placa de vídeo: HD 7870 Sapphire OC Edition

- Fonte: Corsair CX430

- HD: WD 1 TB Caviar Blue

- Windows 10 Pro

• 2 semanas depois...
Postado

Acredito que meu problema seja o mesmo!

Já consegui resolver formatando e instalando tudo do 0. Mas o problema volta :/

Aqui eu jogo Cs go a 99~ 110 fps, com as configs no médio. Do dia para noite, o fps cai para 37~48. E o mais intrigante é que quando desativo minha placa de video e jogo pela placa da intel, o fps vai para 85~100.

O tecnico que me ajudou acredita que esteja acontecendo algum conflito, que faz com que as placas sejam invertidas. :X

Postado

Acredito que meu problema seja o mesmo!

Já consegui resolver formatando e instalando tudo do 0. Mas o problema volta :/

Aqui eu jogo Cs go a 99~ 110 fps, com as configs no médio. Do dia para noite, o fps cai para 37~48. E o mais intrigante é que quando desativo minha placa de video e jogo pela placa da intel, o fps vai para 85~100.

O tecnico que me ajudou acredita que esteja acontecendo algum conflito, que faz com que as placas sejam invertidas. :X

Eu tava com o windows 10, formatei e coloquei o 7, continuou o problema, tirei a placa, limpei, fiz de tudo e nada.

Resolvi abrir e colocar o gabinete deitado, pra ver se o cooler tava rodando ou parado, abri o jogo e por incrível que pareça, voltou ao normal.

Coloquei o gabinete em pé novamente e continuou bom.

De vez em quando ele volta a ficar ruim, eu deito o gabinete, fico jogando normal, depois coloco em pé, e sem problemas.

Acredito que seja algum mal contato.

Como os preços estão estourados de tudo, vou esperar um pouco pra trocar, até lá, vou continuar fazendo isso.

Não é uma solução, mas tá resolvendo.. rsrs

Postado

Amigo, consegui resolver !

No meu caso, removi a bateria do notebook por 2 min, o que faz resetar a bios.

Aparentemente foi algum conflito lá :D

Tenta resetar a bios

Postado

Estou com um problema  parecido na minha 7970 mas só em jogos antigos ( Max Payne e Borderlands). No Mad Max ela fica nos 60fps, acredito que seja alguma configuração no jogo. Esse problema é só no CS ou em outros jogos?

O problema é em qualquer jogo.

League of legends

CS

Dying Light

Shadow of mordor

GTA V

Amigo, consegui resolver !

No meu caso, removi a bateria do notebook por 2 min, o que faz resetar a bios.

Aparentemente foi algum conflito lá :D

Tenta resetar a bios

Vou tentar fazer isso aqui pra ver.  :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...