Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou passando por sérios problemas com essa mobo. O pc está reiniciado sozinho e simplesmente para de gerar vídeo,desativei o POWER SURGE mas continua a mesma coisa. Já olhei tutoriais e mostram que tem que "setar" pra usar corretamente o FX6300, porém não resultou em nada, tanto que quando salvava config o pc não gerava vídeo, aí eu tinha que reiniciar e então aparecia uma mensagem de erro dizendo sobre que o overclock estava "incorreto". também olhei as voltagens pela bios da placa-mãe e lá constava que eles estavam oscilando em todas as voltagens (+12, +5, +3) e os números ficavam vermelhos... eu realmente não sei o que fazer :(

Postado

Ainda sou leigo com isso mas aqui na imagem está tudo normal? Quando meu pc para de gerar vídeo, normalmente eu tenho que tirar o cabo de alimentação da placa de vídeo ou então retirar os pentes de memória. Ano passado eu tinha alguns problemas com ele, mas agora só anda piorando  :muro:

post-708993-0-50069300-1443365229_thumb.

Postado

Minhas únicas alternativas de fontes são aquelas baratinas mesmo de "430w". Antes eu só achava o problema era a placa-mãe (já li muita coisa ruim sobre ela) mas agora desconfio de tudo. Vou arranjar um tempo pra levar em alguém especializado na área porque pelo jeito não tenho muitas alternativas agora...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...