Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memoria gamer de perfil baixo que caiba junto com um 212x evo


Posts recomendados

por em quanto vou continuar usando o phentom x6 1090t , mais pretendo migrar para o fx 9590 !

eu ja vi diversas memorias baixas ! mais em alguns foruns os caras valaram que a memoria vigeance e uma das melhores e tal

mais nao sei se vai dar pra por elas e esse air cooler , pois no momento nao estou podendo gastar muito comprando pentes de 8 gigas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por em quanto vou continuar usando o phentom x6 1090t , mais pretendo migrar para o fx 9590 !

eu ja vi diversas memorias baixas ! mais em alguns foruns os caras valaram que a memoria vigeance e uma das melhores e tal

mais nao sei se vai dar pra por elas e esse air cooler , pois no momento nao estou podendo gastar muito comprando pentes de 8 gigas !

Te aconselho a ver esses testes e pensar bem se vale a pena comprar um AMD FX9590:

 

 

Dica: O que vais poupar na compra do i7 4790k em vez do FX9590+mobo+fonte+watercooler h100i+gabinete super ventilado, você pode pegar uma placa de vídeo R9 280x ou uma GTX 970.

 

Mas voltando as memórias eu só encontrei as kingston de 4gb com o perfil baixo:

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=39067

 

ou

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_semanadohardware.cgi?codigo=43834

 

Que vai funcionar dboa em tua configuração de pc atual.

 

Espero te-lo ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu acompanho o pessoal da chipart !!

mais qual seria um processador da AMD mais adequado e mais relevante para jogar os jogos atuais ?

 

hoje eu estou com a seguinte configuração

 

Processador : amd phentom II x6 1090T black edition

placa-mãe : asus m4n78 Pro

Placa de video : zotac gtx 770 4G

memoria : kingston 8G sendo 4x2

aircooler cooler master 212 Evo

 

estou rodando jogos atuais de boas mais nao nas configuraçoes relevantes !!

placa-mãe , processador e memorias ja sao muito antigos ( apesar de estarem aguentando muito bem o tranco )

 

e por esse motivo que quero upar meu pc !!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu acompanho o pessoal da chipart !!

mais qual seria um processador da AMD mais adequado e mais relevante para jogar os jogos atuais ?

 

hoje eu estou com a seguinte configuração

 

Processador : amd phentom II x6 1090T black edition

placa-mãe : asus m4n78 Pro

Placa de video : zotac gtx 770 4G

memoria : kingston 8G sendo 4x2

aircooler cooler master 212 Evo

 

estou rodando jogos atuais de boas mais nao nas configuraçoes relevantes !!

placa-mãe , processador e memorias ja sao muito antigos ( apesar de estarem aguentando muito bem o tranco )

 

e por esse motivo que quero upar meu pc !!

Te aconselho o Core i5 4460 que tem um consumo baixo da fonte e performance que equivale ao AMD FX8350, mas se preferes o AMD pelos testes dos caras acima é o AMD FX6300 ou FX 8350 com uma placa de vídeo GTX970 de 4gb da gigabyte.

 

Qual a velocidade das tuas memórias atuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente e de 800ghz !

eu sonho em mudar para a plataforma intel mais as condicoes e o dolar em alta fica difícil !

por em quanto pretendo continuar com minha 770 !

 

Sem stress, troca só o necessário, porque as dilmas estão ficando ráras nos bolsos, ainda mais com o dolar em alta! ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...