Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia

Eu atualizei meu sistema para win 10 e começou a aparecer alguns erros, o mais recente é esse da imagem, ja tentei ligar para a microsoft e a unica coisa que eles sabem fazer é um reparo que não adianta muito, ja tentei baixar o software pela internet para fazer um reparo na pasta mas não consigo, alguem tem alguma idea de como posso resolver isso?

muito obrigado

post-782961-0-63186100-1443462237_thumb.

Postado

o meu windows 10 também deu problema uma vez, o melhor que fiz foi formatar de novo e instalar o windows 10 do zero, se for tentar isso, baixa o windows 10 em algum outro pc e coloca em um pendrive ou dvd e roda ele no pc, assim você vai ter a opção de formatar o hd e apagar tudo, logo em seguida irá instalar o windows do zero, você tem várias opções de windows, mas a melhor mesmo é Windows 10 pro.

espero ter ajudado em algo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...