Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? Inspiron 15 Série 5000 vs Ultrafino Vostro 5480


Posts recomendados

Pessoal, eu preciso da ajuda de vocês pra decidir qual notebook comprar.
Eu vou usar para trabalhar com Photoshop, Corel Draw, Lightroom, não vou fazer edição de vídeos nem trabalho com 3D.
E como vai ser meu notebook pessoal, eu vou usar também para assistir filmes, séries,...

Sexta-feira eu tinha feito a compra direto com a Dell do Inspiron 14 Série 5000 Special Edition (sem touch)
Porém, hoje ele já tá mais barato e o de 15 também. Então eu cancelei a compra para comprar mais barato, quase 200 de desconto.
Eu vou efetuar a compra amanhã, então pra não ter erro, eu queria saber qual vocês aconselham e por que.

Inspiron 15 Série 5000 Special Edition
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, Cache de 4MB)
Windows 8.1, de 64-bits - em Português (Brasil) [vou pedir o estorno]
Tela LED HD de 15,6 polegadas (1366 x 768) com True Life
Memória de 8GB, Single Channel, DDR3, 1600MHz (1x8GB)
Disco híbrido de 1TB, SSHD, com unidade Flash de 8GB
Teclado retro iluminado numérico com 10 teclas - em Português (Brasil)
Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 com memória dedicada de 2GB DDR3

Preço à vista R$2.899,00
12x sem juros. Valor total a prazo R$3.186,93 (mas como vou pedir o estorno do windows, vai ficar praticamente com preço de à vista) 
==================================

Ultrafino Vostro 5480
5ª geração do Processador Intel® Core™ i7-5500U (2.4 GHz expansível para até 3.0 GHz, 4MB de Cache, 15W)

com placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 830M com memória dedicada de 2GB
Windows 8.1 Home HE, de 64-bits - em Português (Brasil)
Tela LED AG HD de 14.0 polegadas (1366 x 768) com antirreflexo
Memória de 8GB, DDR3, 1600 MHz (1x8GB)
Disco rígido SATA de 500 GB (5400 RPM)
Teclado padrão - em Português (Brasil)

Preço à vista R$2.799,00
12x sem juros. Valor total a prazo R$3.077

Dos dois, qual vale mais a pena?
Pelo que eu vi, a diferença do vostro é pela placa de vídeo NVIDIA® GeForce® 830M. E perde em outras coisas. Como HD, SSD,...
Qual vocês aconselham e por que? E desde já eu agradeço quem puder me ajudar a escolher!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho a serie vostro 5470-a60 com touch que adquiri recentemente e n me arrependo nem um pouco dele, muito bom. agora a serie inspiron eu n conheço, mas as configurações estão tentadoras...

Eu estou com dúvida e eu tenho que comprar hoje até as 13/14h.

Você compraria qual entre essas duas opções? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a linha Inspirion da Dell é voltada ao dia-a-dia para quem não carrega muito o notebook.

Já  linha Vostro é voltada ao mercado corporativo, para quem usa bastante e carrega sempre o notebook... A Vostro é linha de notebook mais robusto e resistente... na minha opnião com certeza ficaria com o Vostro (onde trabalho temos 3 Vostros e 1 Inspirion... e o Vostro é bem mais notebook).

 

Ah, acompanha os preços no MagazineLuiza pois eles sempre tem promoções que as vezes está até mais barato que o próprio site da Dell:

https://goo.gl/jyOqlM

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!