Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, caros colegas

Gostaria de uma opnião dos amigos a respeito do minha máquina: Tenho um HP Pavillion DV6 que precisou ter seu chipset gráfico resoldado para que voltasse a ter imagem, aliado a isso, o pessoal da assistência fez uma "adaptação" que manteve o cooler sempre ativo a 100% da velocidade, o que gera um ruído demasiado que, para mim, está impossibilitando o uso. Quando questionei sobre a possibilidade de retornar o cooler ao seu comportamento normal, a assistência foi enfática em dizer que voltaria a dar problema, e que eu não teria mais garantia.

Médias das temperaturas em situações intensas de uso:
Antes de qualquer manutenção: 90°
Após limpeza e substiuição das pastas térmicas: 70°
Após a ressolda, adaptação do cooler e melhoria da acoplagem términa: 60°

Qual é a opnição dos senhores? Devo manter o cooler como está ou poderia arriscar desfazer esse procedimento?

Abraços
Postado

Saudações, caros colegas

Gostaria de uma opnião dos amigos a respeito do minha máquina: Tenho um HP Pavillion DV6 que precisou ter seu chipset gráfico resoldado para que voltasse a ter imagem, aliado a isso, o pessoal da assistência fez uma "adaptação" que manteve o cooler sempre ativo a 100% da velocidade, o que gera um ruído demasiado que, para mim, está impossibilitando o uso. Quando questionei sobre a possibilidade de retornar o cooler ao seu comportamento normal, a assistência foi enfática em dizer que voltaria a dar problema, e que eu não teria mais garantia.

Médias das temperaturas em situações intensas de uso:
Antes de qualquer manutenção: 90°
Após limpeza e substiuição das pastas térmicas: 70°
Após a ressolda, adaptação do cooler e melhoria da acoplagem términa: 60°

Qual é a opnição dos senhores? Devo manter o cooler como está ou poderia arriscar desfazer esse procedimento?

Abraços

faça a manutenção mesmo q perca garantia é melhor perder a garantia do que o produto

deixe com o ruido mesmo melhor assim do q dar problema, quando eu tinha um r9 290x a ***** fazia barulho pra caramba agr as minhas placas de vídeo são bem quietinhas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!