Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para 3D e games - R$2800 + monitor de até R$800


Posts recomendados

Salve! Já havia feito um tópico semana passada pedindo ajuda para montar uma boa configuração para mexer no 3Ds Max, ZBrush entre outros e também para jogar. Recebi algumas respostas e seguindo recomendações do Phoenyx e do Zucchini busquei outras configurações.
Me recomendaram no mínimo um processador i5 e 8gb de RAM. Encontrei na net um outro pc que acredito atender bem estas demandas, segue o link: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-gtx-750-ti-h81m-8gb-1tb-500w-pcyes-java-verde-box

 

Eles também oferecem a opção de mudar a VGA e colocar uma Radeon R7 260x 2GB por mais R$73,60, gostaria de saber se vale a pena visto que preciso de um CUDA alto para renderização e trabalho com muitos polígonos. Uma outra dúvida também é com relação ao monitor. Qual seria um bom monitor para mexer nesses programas, ter uma boa qualidade gráfica e que não ultrapasse os R$800? Estou no limite do meu orçamento!! ahhaha 
Valeu a ajuda galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica com a Nvida, porque cuda cores+3dsmax vai te ajudar bastante.

Quanto ao monitor, como você não vai fazer tratamento de imagens, pega o maior IPS q você encontrar porque no 3dsmax+zbrush você vai precisar de muito espaço... tipo q usar dois monitores ajuda muito.

 considere também um monitor 21:9

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!