Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Copiar os itens de um vetor para um .txt quando fechar o programa.


Posts recomendados

Bom pessoal, queria a ajuda de vocês num probleminha que estou tendo, vou tentar ser o mais claro possível.

 

seguinte, eu tenho um 'programa' registradora, já está quase todo desenvolvido, o que falta é:

 

por exemplo, o algoritmo tem um registro de nome 'produtos', e um vetor de 1 a 250 do tipo 'produtos', nesse registro existe um campo chamado                       (total_vendas - float),    (nome - char)   ,   ( codigo - int )   e o ultimo chamado  ( preco - float ).

 

pela ordem do  que deve acontecer ;

 

1º o programa deve ler  250 nomes e preços e salvar em um .txt, de modo que da próxima vez não seja necessário ler os 250 nomes e preços novamente.

 

2º sempre que o funcionário for vender um produto, ele irá inserir o código do produto, após inserir o código, através de uma estrutura de repetição o programa vai achar o código correspondente no vetor, e informar o nome e preço do produto relacionado ao código, vendo o nome e preço do produto o funcionário irá digitar a quantidade, o campo 'valor_total' do registro vai ser um acumulador de tudo que foi vendido no dia, ao fechar o programa esse 'valor_total' deve ser salvo também em um .txt exclusivo para isso.

 

Então galera, está pronto, o codigo compila perfeito, porém o que eu ainda não sei  fazer é por o programa para salvar os arquivos do vetor num .txt sempre que sair, e ler este documento, sempre que abrir.

 

Quem puder dar essa força, vai quebrar uma árvore, abraço a todos. 

  

registradora C.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!