Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede com fio


Ir à solução Resolvido por Jonas Henrique_775058,

Posts recomendados

Galera pfv me ajudem, eu uso internet a radio e ela funciona de tal maneir,a vem o fio da antena, ele entra na entrada POE do modem, e meu cabo de rede que vai ligado direto no PC ,entra na entrada LAN...

 

só que a conexão não fica estavel nem por 3 min .. 3 min é muito..eu fui fussando pra ver se acahava algo e parece que na conexão "ENTHERNET" eu fico enviando dado porém não recebo e na "conexão local" não recebo e nem  envio, ou seja acho que algo em meu pc ta me bloqueando a receber os dados da enthernet..

 

Não sei qual seria esse problema, sou muito leigo na parte da informatica .. espero a ajuda de vocês por favor.

 

Sei que esta confuso, mas o que eu puder fazer para facilitar para vocês é so solicitarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..

 

1) está escrito poe ou pppoe? veja estes dois artigos:

 

http://blog.microsafe.com.br/sigla-nos-o-que-e-poe-power-over-ethernet/

 

http://canaltech.com.br/o-que-e/o-que-e/O-que-e-PPPoE/#

 

2) se a sua conexão é discada, você já tentou elimiar esse modem? e discar direto do seu pc? liga no seu provedor de internet e veja se é possível.

 

3) caso não consiga, peça para aumentarem o sinal da sua antena, pois algumas redes via radio caem quando há interferencia de sinal. 

 

4) se nao resolver, peça para eles trocarem a frequencia do sinal, ou o canal do sinal.

 

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!