Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, no texto de review do teclado meka g1, o autor disse que teclados mecânicos geralmente não são indicados

para o mercado gamer e sim o de membrana, serio isso? todos os fórum gamer que li que aborda o assunta, diz ser completamente ao contrario

disso... , posso ter interpretado errado, ter me enganado ou estar mal informado, porém acho que dessa vez o autor realmente errou... como disse 

anteriormente não sou o dono da verdade... acredito que os teclados mecânicos sejam sim mais recomendados para o mercado gamer pois quem joga precisa de o melhor tempo de resposta possível...

obrigado por ler, estou na espera da sua opinião :D

Postado

Eu tenho um teclado branco Itautec que deve ter uns 15 anos.... e até hoje sou banido de vários servidores porque os caras acham que eu estou de cheater :P
Teclado não é tão importante, não quanto o mouse.

Fone é mais importante que teclado... mas mesmo assim eu uso um fone de celular e tenho a mesma "skill" que tinha quando jogava com um fone 7.1.

Postado

cara, meu teclado é um da itautec também, porém preto rsrs, cara acho o teclado sim, muito importante ..., faz toda a diferença na hora de jogar. porém essa é apenas a minha opinião. 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!