Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar um PC?


Posts recomendados

Ultimamente estava pensando em comprar um pc para poder jogar um pouco. Mas nosso governo me fez mudar de ideia, há uns meses minha config estava a 3000 sem a placa de vídeo pois o preço a era bem alto pra mim. Depois ela foi subindo e chegou aos 5000 sem placa( É serio). Atualmente eu percebi que esta baixando um pouco.

Vocês acham que vale a pena comprar agora ou aguardar até a Black Friday para ter um desconto? Ou e melhor comprar logo porque o dólar pode subir até la e mesmo com desconto as coisas ficarem mais caras do que o preço atual?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois PC e console, estou jogando mais PC por culpa da Steam;

 

 

Você pode esperar pela Black Friday mas no Brasil é difícil ver descontos estrambólicos nela, uns preferem chamá-la de Black Fraude;

 

Ahhh as coisas tendem aumentar após dezembro, veja:

 

http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/09/tributos-sobre-computadores-sobem-partir-de-dezembro.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os dois PC e console, estou jogando mais PC por culpa da Steam;

 

 

Você pode esperar pela Black Friday mas no Brasil é difícil ver descontos estrambólicos nela, uns preferem chamá-la de Black Fraude;

 

Ahhh as coisas tendem aumentar após dezembro, veja:

 

http://g1.globo.com/economia/noticia/2015/09/tributos-sobre-computadores-sobem-partir-de-dezembro.html

 Então, eu sei disso e é por isso mesmo que quero comprar logo, porque no final do ano a coisa piora e só vai valer a pena de novo em 2 anos. Irei comprar na kabum, normalmente as promoções de lá são bem justas.

 

Eu acho que do jeito que as coisas vão, se você comprar agora ou comprar depois vai entrar pelo cano do mesmo jeito.

 

Sinceramente se eu não tive-se comprado meu pc a dois meses atrás hoje eu já teria desistido de comprar ele e estaria usando o meu Core 2 duo ainda.

Cara, eu comecei a pensar em comprar o pc em julho, só que resolvi guardar o dinheiro para comprar a vista. Me arrependo absurdamente, vou pagar uns 500 reais a mais por puro vacilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comecei a pensar em comprar o pc em julho, só que resolvi guardar o dinheiro para comprar a vista. Me arrependo absurdamente, vou pagar uns 500 reais a mais por puro vacilo.

 

Se você vai pagar R$500,00 a mais ainda esta no lucro, vi casos de pessoas aqui que o orçamento aumentou o dobro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!