Ir ao conteúdo

Ajudem Por favor

Visitante

Posts recomendados

Postado

Por favor me ajudem, ocorreu um problema no meu computador, quando ele iniciava aparecia essa mensagem de erro:  Verifying DMI Pool Data.....

DISK BOOT FAILURE, INSERT SYSTEM DISK AND PRESS ENTER, quando eu dava um Ctrl Alt Del o sistema reinicia normalmente. Descidi formatar o pc, e agora não inicializa com disco de boot. por favor ajudem , brigado

Postado

Não entendir direito, você está tentando dá boot com um disquete para que possa instalar o windows novamente?

Se for isso, você já olhou no setup a ordem de boot?

Postado

sim quero dar boot para instalar o win98 novamente, sim esta como Floopy o boot primario

Postado

Verifying DMI Pool Data.....

DISK BOOT FAILURE, INSERT SYSTEM DISK AND PRESS ENTER

eu aperto enter com o disk de boot e da a mesma mensagem.

Postado

ou na pior das hipoteses seu drive de diskete já era...

:P

nesse caso você pode tentar limpar ele... com um cotonete e alcool isoprobilico... se não funcionar ai só mandando pra arrumar ou trocando ele!

t+

Postado

ok obrigado a todos , descobri o q era meu drive de diskete já era mesmo, e o pior é q eu tinha 2 funcionando em perfeiot estado e os 2 quando eu coloquei no computador queimaram.

valeu a todos q ajudaram nos posts :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...