Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre processador + video


Posts recomendados

Olá tudo bem , bom primeiramente quero me desculpar por algum erro nas categorias ou algo do tipo caso errei 

Bom tenho a seguinte duvida , Possuo um computador da marca da CCE comprado a algum tempo e as configurações

são as seguintes >> Processador : Intel® Atom CPU D2550  @ 1.86 (4 CPUs), ~1.9Ghz

Memoria 2048MB RAM

 

Intel Graphics Media Accelerator 3600 series

 

porém Minha placa-mãe sendo essa (Obs) Unica foto que eu tenho post-739311-0-93026800-1444432480_thumb.

E percebi que ela não possui slot pci Express x16 para placa de video , porém decidi comprar uma placa de video A GT730 2GB dd3 

e gostaria de saber com vocês o que é preciso para eu dar um upgrade no pc e

 

ESTAVA Pensando em comprar uma nova placa-mãe :

Placa-mãe GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1155 GA-H61M-S1, DDR3

_______________________________________________________________________________________

| http://www.kabum.com.br/produto/29115/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-p-intel-lga-1155-ga-h61m-s1-ddr3   |

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sera que funciona?

e O meu processador + gt730 2gb ja daria diferenca em jogos do tipo Cs : GO , battlefield , vi videos dela rodando ate gta 5 bom galera essa é minha duvida me deem algum auxilio do que fazer daqui pra frente com esse pc sem gastar muito no caso!! obrigado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia que passa pego mais nojo dessa CCE Meu deus nao imaginava na epoca que comprei o computador que teria essa dor de cabeça toda , bom tenho um outro pc aqui onde somente placa-mãe e fonte estão queimadas , vou ver quanto fica para arrumar e irei instalar uma placa de video , Obrigado amigo , bom caso voce tenha alguma indicação de acessorios bons e baratos para eu fazer a troca eu agradeceria , estou decepcionado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nunca compre pc's de marcas de mercado pensando em modifica-lo no futuro, são produtos "fixos", se você quiser ter algo melhor terá de comprar todas as peças novas, se quiser auxilio com dicas de peças de um valor aproximado de quanto você quer gastar para ajudarmos

Pois então tenho um outro computador aqui em casa , ele tem ja tem 1 pré upgrade , de memoria porém queimou a placa-mãe e fonte dele , então terei que trocar , gostaria de algumas dicas do que fazer , a e me recordando tenho um pente de memoria ddr2 bem antiguinho posso instalar numa placa-mãe ddr3 no caso a dele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se alguem então puder me dar dicas de peças ddr3 boas e baratas e algum processador Bom e barato de uma forma q o computador fique arrumado até uns 600 reais eu agradeceria pois o problema desse outro computador é que é todo ddr2 então nao terei proveito das peças ja que quero modifica-lo para colocar uma placa de video... grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...