Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMPRESSORA SAMSUNG 3405 W TRAVADA


Posts recomendados

Caros Amigos,

 

Preciso de uma ajuda,

 

A minha impressora SAMSUNG SCX 3405 W multifuncional com wifi está travada, ela não faz nada, já desliguei da tomada, e quando liga fica do mesmo jeito, coloco pelo cabo usb ela não reconhece, não faz nada, nem desliga pelo botão de desligar normal só retirando a energia, não consigo apertar nenhum botão, alguem poderia me ajudar, o que aconteceu?

 

Estou com uma foto...

 

post-735658-0-58120200-1445009818_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Prezados, Boa noite.

Estou com o mesmíssimo problema com a minha impressora, que também se trata do modelo SCX-3405W.

Alguém poderia me ajudar??

Mesmo estando conectada à energia elétrica, com o led azul acionado, ela simplesmente não realiza nenhuma operação.

Espero que possa encontrar uma solução.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 9 meses depois...
  • 7 meses depois...

Eu estava com esse problema ai, ai resolvi da seguinte forma

abri a impressora pela lateral e removi todos os cabos da placa lógica menos os cabo flats dos lads, 

ai liguei novamente a impressora, e deu certo. Espero que ajude quem estava tentando resolver esse problema à partir 2020. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...