Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar notebook positivo premium xri7150


Posts recomendados

Formatei um notebook positivo premium xri7150 do cliente que estava com o Linux,

configurei todas aquelas opções do setup: secure boot, UEFI...etc. Mas sempre que 

desliga o notebook e liga novamente, todas as configurações voltam ao padrão de 

fábrica, ai não inicializa o sistema nomalmente, sempre entra no setup.

Acredito que tem haver com uma opção na aba advanced:

Cold Boot Keep Devices status.

Não adianta desabilitar, pois sempre volta para Enable.

por favor, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Laercio Oliveira Amigo Você pode dar o boot direto pelo pendrive sem mudar as configuração no setup.. se não me engano aperte a Tecla F11. e escolha o pendrive e vai dar o boot normal. ja que nao esta salvado as configurações que e muito estranho . geralmente dar um F10 pra salvar depois que sair do SETUP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de avisar, já havia trocado a bateria do relógio, que realmente estava sem carga.

A bateria nova agora está mantendo data e horas atualizadas dentro do sistema, mas não

mantém as configurações do setup (inclusive data e hora do setup não mantém).

Galera, o notebook já está formatado. Tudo bunitinho com os programas e tudo,

mas sempre que desliga e liga o notebook, vai direto pro setup por não manter as configurações.

Sempre tenho que mudar na aba boot, opção "OS Selection" de [Windows 8.x 64-bit]

para [Others]; F4 pra salvar e reiniciar e prosseguir para o sistema normalmente.  

Essa tá complicada! Ajuda galera, vale 100 pontos essa viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...