Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados Colegas,

Estou enfrentando uma situação um tanto estranho e gostaria de pedir a opinião de vocês:

Equipamento:

Servidor Intel Xeon 2.6Ghz com 2 HD de 1 Tera

Terminais

2 Máquinas i5 Vendedor

1 Máquina i5 Administrador Contratos

____________________________________________________________________________________________________________________________

> O servidor foi formatado por mim com windows server 2008 R2, cada usuário possui sua credencial sem active director

> As máquinas são windows 7 64 bits

> Os vendedores vêem na rede apenas a sua respectiva pasta

> O administrador de contrato vê sua pasta pessoal e a de ambos os vendedores

> Todos os arquivos estão guardados no Servidor

> A máquina do Administrador de contratos foi formatada por mim e não inclui nenhuma rotina especial, script, configuração de rede, etc. Apenas acesso a pasta que foi lhe dado permissão. A impressora está compartilhada na rede localmente nesta máquina! 

> Os vendedores não possuem nenhum script, rotina, configuração de rede nem nada. Apenas acesso a suas pasta e sua permissão

> Todas configurações de rede em todas as máquinas estão automáticas

Problema apresentado: Se desligarmos a máquina do Administrador de contratos nenhum vendedor consegue abrir os arquivos no servidor e muito menos salvar, a máquina trava como se ela buscasse algum arquivo na máquina de contratos. Internet funciona normalmente....

Alguma ideia do que pode estar havendo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...