Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
willzzz

Pc não liga devido a um problema na placa msi gaming 970 am3+

Recommended Posts

Boa tarde povo, vendi a placa para um indivíduo do outro lado do país, mas, antes disso, havia formatado o meu pc para aceitá-la, em decorrência da troca das bios. Ocorre que agora o cara não consegue entrar no setup da placa para formatar o dele, nem resetar a senha, já mandei a ele muitos tópicos de como fazer esse procedimento mas ele diz que nada funcionou. 

Quando não tenta colocara senha, aparece que "não pode iniciar devido a ausência de sistema operacional", não sei porque isso ocorre.

Ele fez esse vídeo aqui

https://www.youtube.com/watch?v=iiq6TEc76Rk

Ajuda por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, não sei no caso da MSI, mais nas placas da Positivo que dou manutenção por ser autorizado isso é a BIOS corrompida, só trocando a placa.

No caso da Positivo não sei se eles tem como reverter essa situação pois só faço a troca e mando pra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fechar o tópico moderas, ele conseguiu resetar a BIOS mudando os jumpers da placa.

Grato!

@Reippers

Não era corrompida, era somente com senha que eu não sabia qual era a senha. 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais