Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
silasreis

Quantum GO vs Galaxy E7

Recommended Posts

Gente,  tenho quero trocar de celular, hoje tenho um galaxy y. Depois de pesquisar escolhi entre o quantum GO 3G e o Galaxy E7 4G. Eu não ligo muito para essa coisa de 4g e 3G, sou adepto só do WI FI mesmo. 

-Não ligo muito para jogos, mass, queria um celular que me garantisse um eventual desejo de jogar

-Para mim design é muito importante 

-Quero um celular que não trave muito

- Gosto de celulares grandes e rápidos

-Quero um celular para email, rede social, eventualmente, só por precaução mesmo, jogos. 

Um link que com a comparação entre os dois:

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/samsung-galaxy-e7-duos-4g-sm-e700m-vs-quantum-go-3g-32gb/2703680

Gente, me ajuda, eu não entendo NADA de tecnologia. Se quiserem recomendar outros, de boa, desde que não seja o Moto G 3º(acho feio) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos de 2 gb de memóriam ram. O quantum tem gorilla glass, o galaxy, n.

Galaxy tem 5,5 polegadas, o quantum, 5.

Galaxy r$770 e vem com uma caixa de som bluetooth da samsung.

Quantum r$730 com película e capinha crytal.

Ambos tem 16 gb de memória interna Quantum 1300Mhz 32bits Octa-Core 
Galaxy E7 1200Mhz 64bits Quad-Core

O galaxy não tem previsão de atualização de android, ta no kitkat O quantum é lollipop, mas a empresa já garantiu a atualização para o mais novo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos de 2 gb de memóriam ram. O quantum tem gorilla glass, o galaxy, n.

Galaxy tem 5,5 polegadas, o quantum, 5.

Galaxy r$770 e vem com uma caixa de som bluetooth da samsung.

Quantum r$730 com película e capinha crytal.

Ambos tem 16 gb de memória interna Quantum 1300Mhz 32bits Octa-Core 

Galaxy E7 1200Mhz 64bits Quad-Core

O galaxy não tem previsão de atualização de android, ta no kitkat O quantum é lollipop, mas a empresa já garantiu a atualização para o mais novo.

Fiz confusão, pensei que o comparativo era com o A7. Mesmo assim ficaria com o QGO.

Tenho um Quantum GO 32GB 4G e estou adorando o celular!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz confusão, pensei que o comparativo era com o A7. Mesmo assim ficaria com o QGO.

Tenho um Quantum GO 32GB 4G e estou adorando o celular!

Meu medo em relação ao Quantum é o pós venda da positivo. Fiquei esperando 40 minutos para ser atendido só para tirar algumas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu medo em relação ao Quantum é o pós venda da positivo. Fiquei esperando 40 minutos para ser atendido só para tirar algumas dúvidas.

E qual empresa tem um Pós vendas bom? Só a apple mesmo, o resto trata o cliente como lixo.

Quando precisei acionar a garantia da Motorola, fiquei aguardando por quase 40 dias o retorno do aparelho da garantia.

Eu tenho o aparelho, se você tiver alguma dúvida e eu puder lhe ajudar estou a disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual empresa tem um Pós vendas bom? Só a apple mesmo, o resto trata o cliente como lixo.

Quando precisei acionar a garantia da Motorola, fiquei aguardando por quase 40 dias o retorno do aparelho da garantia.

Eu tenho o aparelho, se você tiver alguma dúvida e eu puder lhe ajudar estou a disposição.

Cara, mas você realmente acha melhor a versão mais básica do Quantum a Galaxy E7? Esse é minha questão. Acho o quantum mais bonito e tal, mas tenho a impressão que a versão mais barata dele é mais lenta que o E7.

Encontrei um post de um cara que compara a versão 3g com a 4g:

- A versão 4G funciona com o sinal 3G tão bem quanto a versão somente 3G.

2 - O processador, bem como a GPU e a arquitetura são INFERIORES na versão 3G, alguns pensam que o aparelho 4G custa mais caro somente por ser 4G. Não, a versão 4G possui um processador melhor, uma arquitetura superior (é 64 bits ao invés dos 32 bits da versão 3G) e a GPU é melhor (Mali T720 contra a Mali T450 do 3G)

Compartilhar este post

Link para o post

Quantum Go                                                                                   Galaxy E7

* Tela Amoled                                                                                  *Super Amoled

* 2 gb ram                                                                                        * 2 gb ram

* 16 gb armazenamento                                                                   * 16 gb armazenamento   

* Camera 13 px (P), 5 px (F)                                                            * Camera 13 px (P), 5 px (F)

* Processador octacore 1.3 Ghz                                                      * Processador quadcore 1.2 Ghz

Fiz uma analise bem simples , mais o que eu prezo e um Smartphone com um sistema bem fluido , com uma boa câmera e que tenha uma boa autonomia, O  Quantum tem um sistema mais fluido, Android puro, mais o Galaxy tem ótimo sistema também que não vai deixar  na mão, a bateria do Galaxy  também e maior, apesar da tela ser maior acho que consegue mais autonomia que quantum ja que ele usa um octacore, agora na parte de suporte e acessórios, prefiro o galaxy, pois tudo da quanto você só vai achar no site dele e dificilmente você vai achar acessórios dele para vender em lojas e camelos, e em caso de danos físicos também e a mesma coisa, se os 2 estiverem na mesma ou próximo da faixa de preço iria de galaxy sem medo   

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais