Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalar software LG L5 II


Posts recomendados

Boa tarde.

Eu tenho um LG L5 II e ele pegou uma espécie de vírus ou algo assim, e o que acontece é que ele simplesmente não liga mais, ele fica trancado no logo da LG. Então eu gostaria de saber onde e como eu faço pra baixar e reinstalar o software dele novamente e torná-lo utilizável, pois nesse estado ele só serve pra peso de papel.

Se alguém puder me ajudar e me explicar como baixar e instalar o software dele novamente, ficarei muito grato.

Ah, já tentei e não adianta restaurar o telefone por meio do hard reset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olha amigo tem um programa chamado LGMobile Support Tool você baixa no site da lg baixa os driver do seu aparelho clique em instalar controlador  depois conecta o usb no pc e aperte o volume + e conecta no celular com volume + quando aparecer log lg solte aperte power para confimar  LGMobile Support Tool seu aparelho vai ser indentificado  na aba acima recusos adicionais update recovery clique nela e incira o imei e ele vai restaurar o imei esta atrás do aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...