Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Kehl

Reinstalar software LG L5 II

Recommended Posts

Boa tarde.

Eu tenho um LG L5 II e ele pegou uma espécie de vírus ou algo assim, e o que acontece é que ele simplesmente não liga mais, ele fica trancado no logo da LG. Então eu gostaria de saber onde e como eu faço pra baixar e reinstalar o software dele novamente e torná-lo utilizável, pois nesse estado ele só serve pra peso de papel.

Se alguém puder me ajudar e me explicar como baixar e instalar o software dele novamente, ficarei muito grato.

Ah, já tentei e não adianta restaurar o telefone por meio do hard reset.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo tem um programa chamado LGMobile Support Tool você baixa no site da lg baixa os driver do seu aparelho clique em instalar controlador  depois conecta o usb no pc e aperte o volume + e conecta no celular com volume + quando aparecer log lg solte aperte power para confimar  LGMobile Support Tool seu aparelho vai ser indentificado  na aba acima recusos adicionais update recovery clique nela e incira o imei e ele vai restaurar o imei esta atrás do aparelho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais