Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Então galera, comprei uma R7 370 da PowerColor, queria saber de vocês um pouco mais da marca e se fiz uma boa escolha pela faixa de preço, achei ela com pouca diferença em relação a 750TI e com melhor desempenho, além de ser uma placa mais recente.

Bem, o que você quer nós digamos? "Parabéns na sua compra, foi a melhor escolha" ou "Essa placa é um lixo, vai explodir no seu PC"? O que isso vai mudar na posição dos planetas, se já comprou, então tá comprado, paciência. Da próxima vez, você pergunta ANTES de comprar.

 

Mas enfim, essa placa não é uma opção ruim. Só é bem provável que você pudesse ter pegado a r9 270x, que além de ser um pouquinho mais barata, também tem um pouco mais de desempenho. É pouca coisa, mas a diferença está lá.

 

 

 

De qualquer forma, apenas seja feliz com sua placa e esqueça tudo que eu disse (menos a parte de perguntar antes de comprar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...