Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

prezados boa tarde.

tenho uma configuração de email imap no meu outlook, e uso a mesma configuração imap no item email do meu android.

porém, eu gostaria de saber como faço pra acessar meu calendário do outlook pelo meu celular

alguem pode me ajudar?

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, eu já tentei varias formas mas o melhor jeito é baixar o aplicativo outlook.com da Microsoft mesmo, visualizador de e-mails. O App é uma droga, sugiro após a primeira vez sincronizar tudo, depois deixar sem baixar os e-mails, apenas manual e não contar com este app pois e-mails frequentemente ficam na caixa de saída sem motivo algum e nunca são enviados. 
Em configurações, contas, você verá que aparece a conta Hotmail ou outlook.com .
Se você usar muito o outlook.com no pc e adicionar novos contatos, lembre-se de sincronizar o e-mail e contatos via aplicativo.
Eu não vejo outro meio. Vim de um Windows Phone que tem o sistema ruim, mas o formato de contatos é excelente e tem como buscar todos do Android. 
NO meu MotoX não consigo que os contatos apareçam apenas incluindo o email no aplicativo de email nativo do android.. Lá ele encontra os e-mails para enviar, mas não ficam em "pessoas". Espero ter ajudado. Não esqueça de dar uma passada na Nave10 para conferir os acessórios que ela lhe oferece. Confira aqui.

• 2 semanas depois...
Postado

Podes instalar o app "Sunrise" da Microsoft. Lá tem várias opções de sincronização de calendário com várias contas distintas (google, face, outlook).

Creio que seja a melhor opção para quem utiliza o email e calendário do outlook.

Obrigado.

Abraços!

• Solução
Postado

ou rapaziada... valeu a atenção aí

resolvi adicionando o domínio que eu tenho nos serviços microsoft.

no outlook eu coloquei pra habilitar o active sync, adicionei a conta com o servidor de entrada do hotmail.

baixei o outlook no cel e sincronizo minhas agendas normalmente agora.

os emails entram pelo meu dominio e a agenda é da microsoft.

abs rapa!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!