Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

agenda do email


Ir à solução Resolvido por novonaarea,

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Cara, eu já tentei varias formas mas o melhor jeito é baixar o aplicativo outlook.com da Microsoft mesmo, visualizador de e-mails. O App é uma droga, sugiro após a primeira vez sincronizar tudo, depois deixar sem baixar os e-mails, apenas manual e não contar com este app pois e-mails frequentemente ficam na caixa de saída sem motivo algum e nunca são enviados. 
Em configurações, contas, você verá que aparece a conta Hotmail ou outlook.com .
Se você usar muito o outlook.com no pc e adicionar novos contatos, lembre-se de sincronizar o e-mail e contatos via aplicativo.
Eu não vejo outro meio. Vim de um Windows Phone que tem o sistema ruim, mas o formato de contatos é excelente e tem como buscar todos do Android. 
NO meu MotoX não consigo que os contatos apareçam apenas incluindo o email no aplicativo de email nativo do android.. Lá ele encontra os e-mails para enviar, mas não ficam em "pessoas". Espero ter ajudado. Não esqueça de dar uma passada na Nave10 para conferir os acessórios que ela lhe oferece. Confira aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Solução

ou rapaziada... valeu a atenção aí

 

resolvi adicionando o domínio que eu tenho nos serviços microsoft.

no outlook eu coloquei pra habilitar o active sync, adicionei a conta com o servidor de entrada do hotmail.

baixei o outlook no cel e sincronizo minhas agendas normalmente agora.

os emails entram pelo meu dominio e a agenda é da microsoft.

 

abs rapa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...