Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu mouse está estranho


Posts recomendados

Bom Dia pessoal, então ja vou ser bem direto

meu mouse é um SATA A-58

eu sempre uso ele e jogo jogos de FPS

 

mas de uns dias pra ca, eu percebi que a sensibilidade dele estava meio que estranha, tipo do nada ela abaixava e voltava ao normal

dai hoje cheguei da escola, liguei o PC e quando fui mexer ele apenas ia para a diagonal esquerda e quando eu tentava ir para outros lados ele meio que ia bem, bem lento e travando

 

 

 

eu queria saber qual foi o motivo... se estragou a parte do "laser" ou outra coisa, pois isso nao é mau contato do fio e sim a sensibilidade

 

 

ME AJUDEM PLS

obrigado!


ele funciona todos os botões, tudo, apenas nao funciona a parte de mover e tal 

vou ter que comprar outro???

o que devo fazer ???


Bom Dia pessoal, então ja vou ser bem direto

meu mouse é um SATA A-58

eu sempre uso ele e jogo jogos de FPS

 

mas de uns dias pra ca, eu percebi que a sensibilidade dele estava meio que estranha, tipo do nada ela abaixava e voltava ao normal

dai hoje cheguei da escola, liguei o PC e quando fui mexer ele apenas ia para a diagonal esquerda e quando eu tentava ir para outros lados ele meio que ia bem, bem lento e travando

 

 

 

eu queria saber qual foi o motivo... se estragou a parte do "laser" ou outra coisa, pois isso nao é mau contato do fio e sim a sensibilidade

 

 

ME AJUDEM PLS

obrigado!


OBS:ele funciona todos os botões, tudo, apenas nao funciona a parte de mover e tal 

vou ter que comprar outro???

o que devo fazer ???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!