Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe hp compaq dc5750 tower


Joseeluucas

Posts recomendados

Boa noite pessoal, queria saber se vocês já tiveram o problema que estou tendo a um tempo. Bom estou com alguns pcs hp de modelo compaq dc5750 microtower, algumas maquinas destas estão dando o erro 162 que é um erro para troca a bateria da placa mãe que no caso é a pilha, como vi que estava dando vídeo já foi um alivio mas com o tempo vi que não, troquei a pilha assim como diz no erro mas ele persiste. Portanto gostaria de saber se alguém já se deparou com este tipo de erro e como resolveu. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

jose lucas Te he traído la solución después de investigar mucho en toda la vida y hacer pruebas y errores, te diré porque los errores de las opciones del sistema 162 no se definen cuando se apaga el equipo desconectando el cable o cuando instala cualquier hardware nuevo como memorias ram, disco duro, etc., o cualquier causa que pueda generar este error, lo que usted necesita hacer es lo siguiente, lo hice y funcionó, se quita la batería de la madre durante 15 minutos o más, entonces reinstale la batería y, si usted tiene el ram en las ranuras blancas, usted debe quitarlos, limpiarlos con caucho y limpiar todas las ranuras, entonces usted entra en el ram en la primera ranura negra que está más cerca de la última meta, entonces reinicie el ordenador y presione f9 o f10 y defina la fecha y la hora, etc. con el botón de guía,

adicionado 0 minutos depois

jose lucas Eu trouxe-lhe a solução depois de investigar muito em toda a vida e fazer testes e erros, eu vou lhe dizer porque os erros das opções do sistema 162 não são definidas, quando você desliga o computador desconectando repentinamente o cabo ou quando você instala qualquer hardware novo como memórias ram, disco rígido, etc., ou qualquer causa que possa gerar esse erro, o que você precisa fazer é o seguinte, eu fiz isso e funcionou, você remove a bateria da mãe por 15 minutos ou mais, então reinstale a bateria e, se você tem o ram nos slots brancos, você deve removê-los, limpá-los com borracha e limpar todos os slots, então você entra no ram no primeiro slot preto que está mais próximo do último alvo, então reinicie o computador e pressione f9 ou f10 e defina a data e hora, etc. com o botão de guia, você altera a posição da data caso não conheça, escolha a opção de configurações de fábrica e saia e grave as configurações de fábrica e tudo está pronto novamente Espero que funcione!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!