Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um core 2 duo e7500, 2 de ram. Tava afim de comprar 1 pc, mas ai fiquei na duvida eu achei 1 com : i5 2300+8gb ram+ gtx 460, é melhor que comprar 1 gtx 780 ti e a fonte? já q meu foco é games? Qual seria o melhor custo benefício. ( eu posso comprar outra memória ram) As 2 coisas estão na mesma faixa de preço.

(eu sei q vai da gargalo, mas não sei de quanto e se valeria a pena)

Postado

@Gustavo Soares_759063, o E7500 vai ser um gargalo bem grande na GTX 780 Ti. Veja bem, essa placa era a top de linha da geração anterior, e tem poder de processamento enorme. Força bruta mesmo.

Informe quanto quer investir nesse PC novo e qual a configuração do seu PC atual, assim é mais fácil de dar sugestões e opiniões.

Postado

@Gustavo Soares_759063, o E7500 vai ser um gargalo bem grande na GTX 780 Ti. Veja bem, essa placa era a top de linha da geração anterior, e tem poder de processamento enorme. Força bruta mesmo.

Informe quanto quer investir nesse PC novo e qual a configuração do seu PC atual, assim é mais fácil de dar sugestões e opiniões.

eu já informei, eu tenho um core 2 duo e7500 2 gb ram ( podendo ter mais), tudo q quero saber é se vale a pena ter 1 placa de video dessas ou um kit com i5 2300+8gbram+gtx460, esse segundo pc teria desempenho melhor em games q o outro com core 2 duo e7500+gtx 780 ti? só isso q eu queria saber . 

( só queria saber se mesmo com o gargalo o pc atual+gtx 780 ti seria melhor q o outro)

Postado

@Gustavo Soares_759063,o @caiokn,tá coberto de razão!

Além do gargalo monstro,tem o fato de precisar de um sistema de 64 bits,Ao que parace voce tem um sistema de 32 bits,por causa do tamanho da memória ser de 2GB.

Para poder usar totalmente a placa de vídeo GTX780 TI,voce precisaria de mais memória,pelo menos 8GB para ficar folgado em jogos pesados.

Pra jogar jogos leves não precisa de 780TI,uma R7 260X dá e sobra.

Sendo assim,o I5 2300+ GTS 460 é a melhor opção,é só trocar a VGA depois por uma melhor.

Boa sorte!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!