Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no fórum não sei se aqui é o local certo para fazer essa pergunta, se não for me desculpa e pode mover o tópico.

É o seguinte, estou tentando instalar o windows 8 pelo pendrive, faço tudo direito na BIOS, coloco o removível como primário e tudo. O pendrive está bootavel, já que eu testei em outro PC. Enfim, coloco para iniciar, mas ele não reconhece o windows, fica só aquele traço piscando e não acontece mais nada. Meu PC não está reconhecendo o leitor de DVD infelizmente... E parece que nada está dando certo, pois já instalei o windows no HD, por outra máquina, e ele não iniciou aqui. Enfim, o foco é como consigo iniciar o windows pelo pendrive.

Desde já agradeço muito galera.

Postado

ja tentou usar as teclas f2 ou f8 na hora do boot? ou f12? geralmente sao essas, por mais q você sete na bios o boot pelo dispositivo mas essas bios novas sao muito frescurentas com relação a isso.. eu pelo menos no meu pc nunca mais setei dispositivo na bios, prefiro ficar apertando f8 e ai aparece um menu onde seleciono o dispositivo e faco tudo..

Postado

A placa mãe é asus p5vd2-x

Não é tão velha também.

Ah... comece pelo update de Bios. Na página de Bios, as mais recentes listam alguns fixes involvendo USB. Vai que....

Além disso, procure nas opções de Bios alguma coisa relacionada com USB. Eu tenho uma placa que tem uma setting separada para impedir boot via USB, e que não está nem um pouco perto das opções de boot, sei lá eu porque.......

Postado

Hum... Pois é já estava querendo atualizar a BIOS

.. Acho que vou por essa opção

Cara, eu não sou totalmente leigo com manutenção não, mas já fiz tudo que passou pela minha mente e o que eu não sabia kkkk

Só estou nisso por que to liso pra comprar outro kkkk

Vou testar atualizar a BIOS, posto aqui se deu certo ou não.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...