Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC precisa ser reiniciado pra internet voltar a funcionar


URIK666

Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

É o seguinte: meu PC está ligado na internet via cabo mesmo, e funciona normal até certo ponto. Ou seja, depois de por exemplo, 30 horas que to usando o PC, as páginas do chrome/opera/IE param de funcionar, não carregam. Como se a internet estivesse offline. Mas o Skype, Steam (a plataforma, pois os sites da steam não funcionam), etc etc funcionam normal.

Maaaas de tempos em tempos os sites voltam a funcionar, em velocidade reduzida, e depois deixam de funcionar novamente. E assim vai o ciclo até eu reiniciar o PC (quando eu reinicio o PC tudo fica ok, reiniciar o modem não faz diferença nenhuma). Mas basicamente 1x por dia eu tenho que reiniciar o PC.

 

O que eu posso fazer pra resolver isso sem reiniciar o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já considerou formatar seu PC, ou, se tiver conhecimentos técnicos, tentar resolver o problema "na unha"?

Com certeza formatar iria resolver, mas tô com muitos documentos espalhados pelo PC que demoraria um tempo pra eu encontrar tudo, não tenho como fazer backup de tudo e se formatar sem caçar todos os documentos antes é capaz de dar ***** (toda vez que eu formato sem muita preocupação eu acabo perdendo algum arquivo que ia precisar hahaha). Vou formatar só final de ano, nas férias, que aí é mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!