Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A internet do meu notebook parou de navegar de repente. Passei um bom tempo achando que era problema com o Virtua, até observar que o wifi pegava normalmente nos celulares e no outro notebook, perfeitamente.

No meu aparece como conectado a rede, recebendo e enviando, já tentei fazer um auto-diagnóstico da conexão mas ele sequer reconhece algum problema, é como se estivesse tudo ok.

Já conectei e desconectei, já reiniciei, já desativei e ativei a conexão. Não entendo muito, mas andei lendo sobre teste de ping e pong no prompt, fiz e respondeu ok, sem erros. também já coloquei servidores fixos mas também não funcionou. Já tentei Chrome e Explorer, mas nenhuma página abre em nenhum dos 2 navegadores.

Estou usando Windows 10, o que parece ser a fonte de todos os problemas por aí rs, mas confesso que já havia atualizado a um tempo e estava funcionando td muito bem.

Alguém tem ideia do que pode ser, ou algo que eu possa tentar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!